Não consigo colocar minha foto pessoal. .

como faço pra colocar uma foto no meu perfil? tipo sempre diz q o administrador não ativou essa opção pra mim, como eu faço pra ele ativar? tenho q pedir por email?

Vc tem que mandar a foto para algum lugar de hospedagem, ai vc vai no painel de controle, seleciona Alterar avatar e coloca o endereço onde está a imagem na barra de endereço do avatar. :slight_smile:

Sugiro que vc use o http://www.imageshack.us/, o endereço que vc usa é o Direct link to image :slight_smile:
É isso ai.

Isso aí Zumba … o processo é esse mesmo q o Leonardo falou, ou então se vc tiver um arquivo menor q 15kb e até 105x130 de tamanho, vc pode mandar pro servidor do fórum mesmo …

Mas o processo descrito pelo Leonardo é mais pratico …

T+

Como eu mando a foto pro servidor do fórum?

Melão

Fotos em si não tem como não … somente avatares … imagens com até 15kb de no maximo 105x130 …

No Painel de Controle, dentro de “Alterar avatar”, tem o campo"OU envie uma nova imagem do seu computador" … ai vc escolhe o arquivo no seu pc e clica em Atualizar …

Valeu Leonardo e Matheus vou tentar e se não der eu pergunto denovo heheh

Blz cara … testa lá …

ae!@ funcionou, valeu. . .

Isso aí … precisando de algo estamos aí …

T+

Fala Matheus, tudo bem…

desculpe perturbar, mas segui as instruções anteriores e quando entrei em “Alterar avatar”, não encontrei e lugar nenhum o campo"OU envie uma nova imagem do seu computador" ?

Abraços
Marcio

Alo a todos .
Eu tambem não encontrei esse campo ???

Abraços

Esse campo acho que não existe.

Eu fui obrigado a hospedar a minha foto em um servidor e coloquei o link como o Leonardo mencionou acima.

Espero ter ajudado!

Melão

Alo a todos .

Eu tenho fotos no yahoo e não consigo colocar no avatar .

Abraços

Olá galera …

postem as fotos no www.imageshack.us e copiem o link no campo do avatar …

o tamanho maximo do arquivo é 15kb e as dimensões são 105x130 pixels

t+

Descupe a bagunça… mas estou só testando… :doh:

t+

Como faço para ele não redimensionar a imagem do avatar…deixar no seu tamanho original ?

Como faço para ele não redimensionar a imagem do avatar...deixar no seu tamanho original ?
não pode né? Daaaaa!!! ja pensou foto em VGA (640x480) como avatar??
Como faço para ele não redimensionar a imagem do avatar...deixar no seu tamanho original ?
Precisas fazer o upload do avatar já no formato certo. Use um bom editor pra colocar a foto em 105 por 105 pixels, ok? Faça um recorte quadrado, e depois redimensione pra este tamanho.
não pode né? Daaaaa!!! ja pensou foto em VGA (640x480) como avatar??
Daaa pra ti babaca !

TEnho um avatar pronto um pouco menor que o recomendado por aqui…

Porém ele fica esticado quando insiro ele aqui…

Mas vou refazer…

Obrigado ai pela ótima informação…dãã…

:nonono:

Precisas fazer o upload do avatar já no formato certo. Use um bom editor pra colocar a foto em 105 por 105 pixels, ok? Faça um recorte quadrado, e depois redimensione pra este tamanho.
Ok Georges....estou criando outro com este tamanho...

Obrigado.

:thmbup: