Necessito de uma Digital que

Que tenha um ótimo macro para poder tirar ótimas fotos das minhas micro orquídeas (flores com menos de 1 cm)
Que grave filmes com som (Faço pequenos filmes de uns 10 segundos dos filhotes de cães e envio para clientes por e-mail)
O zoom e a quantidade de megapixels não têm muita importância porque as fotos não serão imprimidas, apenas para uso na internet
Desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar

Olá, tente a S3IS da Canon, que nao tem um preço absurdo, faz videos com som em alta qualidade e tem uma função macro espetacular pelo preço da camera, permitindo fotos em macro com distancia de 1 cm

A s3 é ótima e aceita flash, tem DigicIII e estabilizador.
Mas eu pesquisaria os comparativos no dpreview.

abraços
Mateus

MateusZF… errado! S3 não aceita flash, nem tem digicIII. É a S5is que faz isso!

Eu recomendo uma Canon A710is, ótima compacta, com boa imagem, video, zoom, macro e bem portátil.

Abraços

Pesquisando sobre a Canon A710 IS na internet acredito que ela será adequada para as minhas necessidades. O menor preço que encontrei foi de R$ 724,50, e depois vou verificar também no mercado paralelo.
Obrigado pelas dicas.

De uma olhada nas Canons G7,G9 e a nova S5IS, excelentes opções!! :thmbup:

tem a A610 que tem 1cm de macro tb

eu aconselharia a Canon A640, eu tenho esse modelo e fotografo por hobby. Até agora eu percebi que ela é muito economica (as pilhas que vieram com ela eu so fui carregar hoje e já tirei mais de 100 fotos e fizeram dois videos de 3 minutos tudo em resolucao máxima) confortavel, ótima macro (IMG_0272 | amigo 1 | kayohf | Flickr) e acessivel, sinto-me muito confortavel em ter comprado ela depois de tanto pesquisar sobre o modelo canon.

FUji F50 ou F40…boa cam…

abraço!