Muito louca. Gostei
Como conseguiu deixá-la em primeiro plano “voando”?
Entao, eu tenho poderes paranormais :). Morei muito tempo no hospicio por causa disso. Inclusive, te escrevo dele. Totalmente amarrado!
Isso ai eh ilusao de otica. Apenas utilizei uma abertura grande (2.8)
Essa vinheta ajudou mais ainda a criar esta sensação
Interessante.
Eh verdade!
Mt showww
Gostei da foto.
cara, parece uma máscara criada em algum software, parece, não sei se é, e se não for, ficou bem legal cara, parabéns pela criatividade. As rolhas são os miolos? rsrs
A cabeça está distante do fundo não está? ou foi só uma ilusão? a profundidade de campo está…humm…diferente… eu realmente estou curioso pra saber como vc conseguiu esse efeito
[]s
Obrigado, pessoal!
Jacson, a marcara estava em cima das rolhas. Nao ha truques. Alias, nem sei fazer esse tipo de coisa. Abertura 2.8 e tratamento “convencional” com vinhetas.
As rolhas sao os neuronios, sim.
p.s Ah! Outra curiosidade eh que utilizei a luz solar.
Poxa! To olhando no fixo e a imagem ta muito mais escura do que no lap top. As vinhetas estao muito pronunciadas! Que chato isso! Nunca sei qual o ideal. Provavelmente nenhum dos dois.
Bem, o ideal eh voce olharem a foto no note ligado a bateria :).
Eu sei que é dificil saber pois a já é escura por natureza. Alguemque tem o monitor calibrado poderia me dizer o que acha?
Spider,
Olhei em dois monitores e a foto está excelente.
No Windows, que usa um gama de 2.2 ficou um pouco mais escura mas nada que atrapalhe.
Muito criativa.
Abraços
Opa! Muito obrigado, Burton. Muito bom saber. No outro monitor que vi, a foto era praticamente outra!
curti e mto… :worship:
:no: essa não curti…
sorry
Elis e Luiz (ate rimou ), obrigado pelos comentarios.
Fui ali no minilab da esquina e passei a foto pro papel. Foi naquelas maquininhas baratas mesmo. Paguei um real num 10x15 em papel fotografico brilhoso. Fiquei extremamente decepcionado com o resultado. A foto ficou mais contrastada e puxando mais pro vermelho. A riqueza tonal que vejo no monitor nao esta presente no papel. Algumas rolhas ficaram menos visiveis no papel devido ao maior contraste. Sera que eh o meu monitor? Sera que eh a pessima qualidade de impressao? Sera os dois? :aua:
Spider no meu monitar vejo as laterais bem escuras (preto) e o rosto esta marrom, nada de “puxando p vermelho”
Linda Foto interressante!!!
(meu monitar esta calibrado, acho né, pois os serviços que faço preciso dele 100%, ultimamente qdo mando imprimir meu serviços, eles chegam exatamento com a mesma cor visualizada )
rsrs… É a impressão. Aqui eu desisti dos mini labs.