Nikon Collpix L1 ou Sony W50

Nikon Collpix L1 ou Sony W50 - Qual das duas?

Olá,

sou usuário comum e sem grandes pretenções como fotográfo, mas dou importância ao zoom óptico.
gostaria de opiniões sobre estas duas máquinas, estou tendencioso para comprar a Nikon.
me falaram tb de uma Casio, acho q Z110…

obrigado

Se dá importância ao zoom óptico, nenhuma delas… As duas são bem limitadas justamente nesse ponto. Pegue uma Canon A700 e seja feliz (6x zoom óptico). Dê uma pesquisada nela :thmbup:

Dê uma olhadinha em alguns preços:

Se dá importância ao zoom óptico, nenhuma delas... As duas são bem limitadas justamente nesse ponto. Pegue uma Canon A700 e seja feliz (6x zoom óptico). Dê uma pesquisada nela :thmbup:

Dê uma olhadinha em alguns preços:
http://lista.mercadolivre.com.br/canon-a700

Georges, valeu pela dica, muito obrigado, mas me diga uma coisa…
a Nikon tem zoom de 5x contra os 6x da Canon o que não chega a ser tanta diferença, mas a Canon é um pouco mais cara…
a Canon é realmente mais máquina que a Nikon? pensava ser o contrario…

abraços

Comprei no Carnaval uma Nikon L1(black) para minha namorada,
A qualidade das fotos é muito boa , realmente o zoom por ser de 5x é muito bom, mas vi um problema, ela é um pouco lenta na hora de armazenar as fotos e tirar outra logo em seguida, descobri o porque, como ela não vem com carregador, comprei aquele mais barato da sony de 2100mha e comprei tambem um cartão de 512 mb kingston.os mais baratos…
e isto prejudica o desempenho, e tambem percebi lentidão em fotos tiradas com zoom ela demora mais para gravar…
para resolver :

usei pilhas e carregador sony de 2500mha carga rápida “15min” e um cartão
SD 1GB Ultra II SanDisk e este problema foi quase resolvido, vou testar com ultra III deve então acabar de vez.

outro detalhe na hora de fazer uma macro eu dei zoom 5x e ela disparou com flash , o que fez sombra na foto por causa da lente extendida.
fazer macro com pouco zoom,sem flash ou sem zoom!!!

pô, bela dica! obrigado pelos toques!

e ae pessoal, alguém mais tem comentários sbre esta questão?

eu agradeço!

sds