OU VENDE AGORA OU NÃO VENDE MAIS!!!
Agora é pra vender mesmo.
Câmera Nikon D70 com lente 18-70mm, duas baterias, dois cards 256 MG, + Flash Nikon SB- 800. Tudo em perfeiro estado (seis meses de uso) com nota.
O Preço: R$ 2.900,00
Antes que perguntem, NÃO VENDO NADA SEPARADO!!!, ou até vendo, flash; 1.500, lente: 1.000.
A venda é do kit, 2.900 na mão e sem descontos.
ESSE PREÇO E NEGÓCIO SOMENTE ATÉ DOMINGO 23/04.
José onde vc está???
Não aceitaria meu equipamento como parte do pagamento, está a venda nos classificados.
vc tem fotos deles???
rodrigokrol@hotmail.com
Abraços
1500 num flash q custa 1200 nas lojas é complicado… :denken:
Amigo Zé Luiz, segura a camera ai que eu vou ficar com ela. Entre em contato nesse domingo comigo.Já te passei o e-mail.
Aguardo.
Alexandre Pinto
1500 num flash q custa 1200 nas lojas é complicado... :denken:
Acho que você deve no mínimo ser estrábico, ou tem alguma debilidade cerebral que o inpediu de assimilar corretamente a mensagem.
Olá,
Atendendo aos e-mails e mensagens amanhã repasso os números de série e fotos do equipamento. Bem como as informações adicionais solicitadas.
José.
Acho que você deve no mínimo ser estrábico, ou tem alguma debilidade cerebral que o inpediu de assimilar corretamente a mensagem.
Posso até ser. Mas não dependo de insultos para subjugar alguém.
Posso até ser. Mas não dependo de insultos para subjugar alguém.
Ia até chamar a atenção do autor do tópico e lembrá-lo de ler as regras do fórum antes de postar, mas depois dessa resposta, acho que nem preciso.
Cade vc Zé Luiz , vou fechar negócio com um colega meu , vc não responde aos e-mails. Estou querendo fechar negoócio com vc. Manda o material pra eu analisar
E aí, estive fora pelo feriadão, mas estamos novamente aí e agora pra fechar negócio de vez.
Aí vão os números de série dos equipamentos:
Câmera: 3303118
Lente: US 2823353
Flash: 2314432
O equipamento foi adquirido na Delta Vídeo de Sapiranga-RS, tem 7 meses de uso e cerca de 7.000 disparos.
Só não consegui inserir as fotos, se alguém poder me passar as dicas, agradeço.
Então é isso, VENDO ESSA SEMANA!!!
[...]Só não consegui inserir as fotos, se alguém poder me passar as dicas, agradeço.[...]
Dá uma olhada nesses dois tópicos, eles explicam como fazer:
Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.
Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.