Nikon D7000 com 246.000 cliques?

Pessoal estou para comprar uma D7000 só que ela ta com 246.000 cliques, a um preço excelente, o que vcs podem me dizer, vale a pena compra essa câmera, so o corpo, com essa quantidade de cliques?

Qual o preço… ?

1.200,00 só corpo.

Isso tá longe de ser um preço excelente.

Não está perto nem de um preço justo.

Não vale mais do R$500,00 uma câmera dessa, se travar o obturador (e vai travar) ela vai ficar bem cara.

100 mil clicks a mais do que os 150 mil garantidos pelo fabricante? Nem pensar…

Cara procura aqui nos classificados tem câmeras muito melhores com preços mais baixos.

Tenho uma D300 nos classificados a venda.

Por este preço pula fora dessa D7000.

Como o Roberto disse, essa câmera não vale 500tão!

Procura com calma, tenha paciência. Não se iluda com preços um pouco abaixo da média pois não vale a dor de cabeça depois.

Pense no seguinte. Essa câmera já está “fazendo hora extra”. É um obturador que pode travar a qualquer clique. Trocar o obturador fica, em média, 1000 dilmas. Então saiba que se vc pegar a câmera e ela travar o obturador nos primeiros cliques, por exemplo, o preço final vai ser 2500 dilmas.

Já te disseram TUDO a respeito … NÃO vale a pena … !

[quote author=Rafa_Meira link=topic=131183.msg1352911#msg1352911 date=1520948491]

Voce achou um valor excelente , e apesar de 1200 estar longe de 2000 , existem D7000 novas no ML por esse valor . Comprei um corpo zero na caixa por 2200 para a minha filha , faz pouquissimo tempo .

Tá MUITO caro, em janeiro comprei a minha D7000 com 21 mil clicks por R$1600

mesmo com todos as recomendações o cara comprou a câmera? :o :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Não

:ponder: :ponder: :ponder:

Junta mais um ca$h e pega uma D7100 semi-nova com poucos clicks.

Se por acaso ainda nao resolveu, o problema, nao e o uso, trocar um obt nao e caro, sim tem que ver o preço de venda, 1200 e muito.maquinas medias cropadas, nao chegam a 1000, sao excelentes mas nao tem valor comercial!!!
:no:

Olá pessoal, estava lendo as mensagens e resolvi compartilhar o que parece um absurdo, mas estou até hoje esperando meu obturador travar, mas ainda não travou, tendo em vista que ele já ultrapassou os 366 mil clicks, só esperando a hora dele se aposentar… :smiley: :slight_smile:

Tem muitos relatos de câmeras como a 5d mark ii com mais de 1 milhão de clicks. Perguntei pra um técnico conhecido e ele disse que sempre tem concerto. Ele cobra R$500 reais pra trocar um obturador.

Então eu não sei se valem a pena ou não. Não consegui chegar em uma opinião sobre.