Nikon lança objetiva e flash

Boa tarde pessoal: Vocês viram essa notícia? Acho que essa lente 18-140mm tá com o preço salgado demais não? O que vocês acham desses dois lançamentos da Nikon?
http://photos.uol.com.br/materias/ver/86279

A nikon nao tinha essa ainda? Pra aps-c?
Se sim, tardia ne nao?

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk 2

Segundo a informação do site a Nikon anuncia hoje.

Tinha a 18-135mm DX… que tava longe de ser uma boa lente. Ela foi trocada pela 18-105mm DX VR.
Essa 18-140mm DX VR tem toda cara de ser lente nova de Kit… D400 a vista?

Finalmente a Nikon investindo no segmento DX de lentes. Tamron (17-50) e Sigma (17-70 e 18-35) estavam se dando bem. Vamos ver se a lente é superior às anteriores dos kits.

Rapaz, nunca testei a 18-135, mas a 18-105 DX VR é uma coisa ordinária.
Fico imaginando a qualidade dessa citada… :ponder:

Realmente, apossibilidade citada dessa lente se tornar uma lente de kit é bem possível.

A atual lente do kit (18-105 DX VR) custa 400,00 USD, considerando que a 18-140 é lançamento e ainda vai cair de preço, a diferença não é tanto.

Também penso que essa lente será de Kit num futuro próximo. Gostei do ranger!

O range é bom mas falta para a Nikon lentes zooms DX claras 2.8 ou 4.0

Não sendo baioneta de plástico seria uma grande evolução… :assobi:
Mas pior do que a 18-135 não existe.

tsouto, a Nikon tem a 17-55 2.8. Mas é uma lente bem cara frente a Tamron e a Sigma… Falta sim uma Telephoto Zoom Clara e uma Ultra-GA Zoom Clara mesmo

A Nikon bem que podia fazer o kit básico com essa lente não? Pelo menos com a 18-135mm como foi citado. Não sabia que a Nikon tinha essa 18-135mm, pensei que só a canon tinha.

A Nikon deveria lançar uma tele clara para Aps-c.

Não tem nenhuma concorrente da Nikon para Sigma 50-150 2.8 e a Tokina 50-135 2.8, ambas para Aps-c,

A Canon também não tem :frowning:

Pessoal fiquei assustado com o preço da lente.

600 dolares já estava salgado mas, no preço à venda, de jeito nenhum compensa… quase 4 mil!

Onde viu 4000??
Na N&H tá por menos de 600.
http://www.bhphotovideo.com/c/search?Ntt=nikon+18-140&N=0&InitialSearch=yes&sts=ma&Top+Nav-Search=

Pois é.

Realmente na BH está menos do que isso. O problema é que existe o seguinte aviso: “Devido a certas restrições, esse item não pode ser enviado para BRAZIL.”

Vc sabe como contornar essa situação?

Senhores,

Alguém já possui ou já testou essa lente? 18-140mm o preço dela no ebay está atrativo, para troca pela minha 18-105mm.

Colegas ,

Na Angel foto e na Bella Foto , ambas em São Paulo capital , esta lente esta R$ 1.200 , com 2 anos de garantia oficial de fabrica .

Abraços
Fábio josé

Estranho
Aqui está bem mais barato que nos Estados Unidos?
Mudou alguma coisa nos impostos?
Essa lente é produzida aqui? :ponder: :ponder:
Ou será recondicionada e vendida como nova?

Colega ,

é nova . ja olhei em outros revendedores confiaveis .

É alguma politica de preço

Abraços
Fábio José