Em uma convenção de fabricantes de Câmeras fotográficas, reunindo as maiores empresas mundiais, estavam presentes os presidentes da Nikon, Pentax, Sony, Fuji, Canon, etc… Ao término do simpósio todos se reuniram no restaurante para uma confraternização". Muito esperto, ao perceber uma mulher maravilhosa sentada em frente a mesa, o Presidente da Nikon falou em alto e bom som: Que linda modelo… Deixe-me regitrar essa imagem com minha maravilhosa D3, com rápida velocidade e meu sistema de flash incomparável…
Todos se olharam espantados, enquanto ele contemplava a imagem no monitor da D3
Certo de que saíra bem. Não querendo deixar por menos, o presidente da Pentax sentenciou: - Amigo! Agora veremos a imagem mais nítida que alguém já viu., com a K 10 D… Nitidez, sem ruídos… não existe igual…
Novamente todos se olharam espantados e ele ficou achando que deu a resposta merecida!
Na mesma moeda, o presidente da Sony bate na mesa e grita Não fiquem com inveja… A Sony Alfa 700 veio para juntar todas essas qualidades em uma só câmera…
… E assim, seguiram os presidentes , cada um destacando o equipamento a sua maneira, até que chegou a vez do presidente da Canon e, não aconteceu nada, apenas ficou parado olhando a moça…
: - O Dono do restaurante, que observou toda a cena, dirigiu-se a mesa e perguntou…
Senhor presidente, por que apenas o senhor não registrou esse momento?
Ainda todos os outros presidentes se olhando abismados, achando que ele perdera uma boa oportunidade de responder a altura.
Ele respondeu: - Bom, já que ninguém trouxe nenhum equipamento para registrar essa cena, eu também não vou…