Muito boa, Spider. Gostei mais ainda dessa. Estava chovendo?
Tava sim, Aria. Tava chovendo bastante. Advinha que via eh essa?
Ichi, sou ruim de adivinhar os locais. Aquela outra vi que era Águas Claras mesmo, né.
Vou chutar EPTG. Mas acho que errei porque parece que não tem as outras vias do lado.
Menina esperta!!
Oh, sô. Até que não tô ruim. Mas imaginei que fosse EPTG por ser caminho pra Águas Claras.
Ah, mas tem varios outros caminhos!
Digamos que seja o mais convencional :).
Mais convencional mesmo.
Isso que é o bom de uma cidade planejada. Olha o tamanho das vias.
Aqui no máximo são 2. 3 faixas já são raras.
Alfredo, o planejamento nao foi tao bom assim nao. Essa via acabou de ser aumentada.
Planejada em partes. Em alguns locais as vias são bem estreitas. Um exemplo é a Cidade Estrutural, que é uma área invadida.
Essa via aí foi ampliada ainda, pra ter corredor exclusivo de ônibus e por conta dos engarrafamentos. Mas o negócio tá enrolado que só.
A população no DF tá aumentando bastante, né.
Pois eh, o planejamento era pra 1 milhao de pessoas. Ja passamos de 3.
Spider, quase que eu ia morar em Águas Claras. Estava vendo uns apartamentos, mas desisti da sua cidade.
Desistiu porque, vizinha?
Porque aí o m² é mais caro. Então vi que ia me enrolar, principalmente quando precisasse fazer o financiamento. Optei por Samamba, que acho que está ficando uma cidade cada vez melhor.
Samamba eh uma boa opcao mesmo. Vale a pena comprar la pra alugar aqui.
Mas acho que vou acabar ficando por lá mesmo. Não sei ainda. Tenho muito tempo também pra mudar de ideia.
Menos transito do que ceilandia, ne?
Eh um lugar que esta se desenvolvendo bastante mesmo.
Estava vendo pelo Google maps para me inteirar da conversa, e vi que bem no centro de Brasilia tem um parque enorme. Parque nacional de Brasilia. Esse parque dá pra entrar e passear a pé?
Aguas claras é um bairro de Taguatinga?