Nova Aula no Canal!

Pessoal, acabei de postar mais uma dica de fotografia no meu canal do Youtube.

Dessa vez eu abordei o RAW e o Balanço de Branco.

Segue o link.

Espero que possa ajudar a quem não o conhecimento sobre o assunto.

Um abraço a todos.

Com relação a forma que foi dada a explicação como narrador eu achei bacana

nas partes que vc aparece no vídeo fiquei surpreso que vc expressa de forma clara, sem se arrastar e com energia. Positivo

às vezes a gente se pega nuns vídeos que dá vontade de dormir. Entonação, volume, ritmo, etc não se acertam.

Só achei um pouco longo. Hoje em dia galera não perde muito tempo com materiais longos, infelizmente. Ainda mais quando é vídeo no youtube. Costumam emendar um vídeo a outro com diferentes tipos de conteúdos. Então isso pode acabar desencorajando alguns, principalmente a geração Y e Z

Muito bom, Dellano, parabéns!!! Vai ajudar muito aos novatos e até mesmo aos mais experientes.

Pois é, e a ideia original era falar sobre o DR neste mesmo vídeo, mas ficou com mais de 40 minutos e acabei separando, e ainda dei uma enxugada para encurtar, se encurtasse mais ia acabar omitindo informação importantes.

Mas a observação é valida… :ok:

Obrigado, pelos comentários.

Obrigado Bretas… :ok:

Um abraço.

Valeu, assistirei aqui!

Mais um video bloqueado aqui pq o autor nao compra os direiros de usar a trilha sonora ou imagens que aplicou no video ou nao usa musica/images royalty free.

Custa tanto assim respeitar os direitos autorais? Como eu vou ver o video agora?

Cara você mora na Alemanha? O único pais que bloqueou o vídeo.

Que coisa! Quando vi a mensagem de bloqueio, pensei: “Quem vai ver esse vídeo na Alemanha?”

Na verdade essa foi a primeira vez que isso aconteceu, e segundo as regras do Youtube, é permitido usar a musica porem o vídeo fica monetizado pelo detentor da musica, ou seja, aparecem as propagandas no vídeo e quem ganha é quem fez a musica, se ele quiser pode destinar parte da renda a mim (kkkk).
Agora, por que foi bloqueado na Alemanha eu nem faço ideia.

Ah, também foi bloqueado em alguns celulares e tablets.

To quase tirando a musica… :ponder:

Aqui está abrindo normalmente!

Pessoal, para quem não consegue visualizar no Youtube, eu postei também no Vimeo.

https://vimeo.com/179027346

Perfeito.
Obrigado.

Alemanha eh uma ditadura burocratica retrograda infernal. Eu so me fodo com isso.

Otimo para aprender e reaprender, muito simples e pratico.
Abraços, Roberto!

Obrigado amigo

:ok:

O que mais eu aprendi com esse video eh que o avatar engana. :smiley:

Mas legal o video. :ok:

Como assim mano?? Não vai falar que eu to frango??

Muito bom o vídeo, Roberto! :ok: :ok: :ok:

Valew Marcio.

Pode ter sido efeito da lente.

Não é lente não, a foto do avatar é do ano passado, mas eu tive uma tendinite e parei com academia.