Nova Canon EOS 20Da

Veja anúncio na Dpreview

Interessante, como ninguém pensou nisso antes?
Finalmente a 20D trouxe uma inovação realmente interessante e deixou de ser uma simples maquiagem da 10D para se tornar uma câmera revolucionária…
Ponto para a Canon.

Dos últimos lançamentos sem dúvida as grandes câmeras são a 20Da e a S3 que trouxeram inovações úteis e pertinentes para aplicações antes esquecidas pela fotografia digital (que sempre se preocupou muito com fotojornalismo e esqueceu os outros profissionais).

Nos lançamentos do ano fico com essas duas até o momento. :slight_smile:

Léo, eu lí o artigo, mas não entendi a melhoria. Será que voce poderia dar um esclarecimento para nós?!?

Abraço,
Fernando

Eles fizeram uma câmera onde vc pode remover o filtro Infra vermelho do CCD e o espelho para usar em fotografia infravermelha e astrofotografia.
Uma coisa ultra simples, mas que antes os que queria usar suas câmeras neste tipo de atividade deviam fazer gambiarra desmontando partes do equipamento.
Para mim nem é uma coisa útil, quase não faço este tipo de fotografia, mas sem dúvida é uma grande inovação para vários profissionais e entusiastas da fotografia, que apesar de serem um mercado restrito nunca haviam sido atendidos. :slight_smile:

Interessante.

Será que a Canon vai lançar algo novo (principalmente na linha da 300D) para disputar mercado com uma nova tecnologia?

Não sei, mas até agora as melhores inovações estão por conta dessa nova versão da 20D (20Da) e da S3. :slight_smile:
Tomara que venham muitas novidades.
:slight_smile: