Nova Samsung prossumer

B) Será o início da nova geração?

Bye

uol!!! 28-420mm!

Interessante!

2.5 frames per second
3.5-inch TFT LCD display
28-420mm!

Será que a imagem realmente é boa com essa lente?

Só falta agora preço bom, ter lugar para comprar ela e a imagem ser boa! hehehe

Mas é isso aí… ainda bem que a concorrencia existe!

Abraços,

Renato

Pelo o que eu andei lendo a Sony e a Samsung acordaram de trocar informacoes tecnológicas e também patentes.

Parece que essa é uma sucessora da 828 feita pela Samsung…

…somente suposicao.

Queria saber a abertura da lente em tele…
15x zoom, realmente nao é pouca coisa. Porém já foi discutido que quanto mais zoom, pior a imagem, confere?

Confere…

A necessidade de muitos elementos oticos, oferece certa distorção, e perda de qualidade…

Mas é dificil tecer comentários sem ver o equipamento…

Abraço,
Fernando

Uma coisa é real… Aquele LCD é muito grande! Parece uma TV! :slight_smile:
Imagine o quanto essa criança não deve consumir de bateria pra manter esse LCD!!!

Abraço,
Fernando

Bonita a cam. Em tele não deve oferecer tanta distorção assim, mas em wide deve ter bastante “barrel” distortion, pelo menos é a tendência em todas super zoom, e em geral elas partem de 35mm, essa com 28 então…

Dá para colocar um Dvd nela? baita tela

Uma coisa é real.... Aquele LCD é muito grande! Parece uma TV! :) Imagine o quanto essa criança não deve consumir de bateria pra manter esse LCD!!!

Abraço,
Fernando

Pelo que entendi lendo a matéria, ela é SLR, ou seja, reflete no viewfinder o a que lente vê, então não consome bateria… a tela lcd, seria para ver as fotos que tirou…

Acho que seria uma boa câmera… ainda mais agora que estou sem nenhum equipamento…

Bom… vamos esperar o review dela para termos certeza e não ficarmos especulando possíveis defeitos que ela possa ter!!!

Duvido muito que seja SLR… Se ela for de tunel de vidro, mais dificil ainda…

Com essa resolução, só pode ser com EVF… Mesmo pq olhando a foto dela dá para perceber isso.

Gente, vamos ler os detalhes! :slight_smile:

Abraço,
Fernando

Era isso mesmo que queria dizer… EVF… o mesmo que está no LCD estará no Viewfinder… portanto não seria necessário a utilização do LCD permanentemente…

Acho que esqueci de dizer isso no outro…

ponto positivo é q o acionamento do zoom é mecanico, entao no consome bateria, q pode ser gasta no LCD monstruoso

Heheheh…

É verdade…

Na logica, a ótica vai ter perda, mas é dificil definir sem antes ver fotos com ela… Provavelmente será 8MP com um sensor 2/3… E claro, com os problemas normais de ruídos que esse tipo de sensor tem…

Mas vamos esperar… Está todo mundo correndo atras das novas tecnologias…

Abraço,
Fernando

É EVF… E o sensor parece ser o velho conhecido 2/3" 8 MP mesmo… Mas a parte boa: anel de foco mecânico, anel de zoom mecânico, e ainda anel de compensação de exposição (EV). Tudo isso com a óptica Schneider. Aí é que está: ainda que a Samsung tenha feito um acordo de cooperação tecnológica com a Sony, como a Sony iria usar a lente Schneider? Entendo que a Carl-Zeiss deve estar desenvolvendo uma óptica pra sucessora da F-828, mas quanto ao resto acho a idéia da parceria estranha… Mas enfim, fica a questão: supondo que essa nova prosumer da Samsung vá custar os olhos da cara (mil dólares pra cima), no mínimo é uma aposta MUITO corajosa dos coreanos.

Que sansung, o que…

Essa aqui sim deve ser boa…semi-profissional :wink:

Eu só não consegui pronunciar o nome: megsson?
Zoom 32X?
8 “PEGA-MIXEL”?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28245706

“Tudo isso com a óptica Schneider.”

É isso que me assusta :frowning:

As Schneider usadas por aí nas digicams não tem nada a ver com as velhas e boas lentes de grande formato. Pelo menos nas Kodak a lente deixa muito a desejar. Tomara que tenha feito um trabalho decente nessa.

Que sansung, o que....

Essa aqui sim deve ser boa…semi-profissional :wink:

Eu só não consegui pronunciar o nome: megsson?
Zoom 32X?
8 “PEGA-MIXEL”?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28245706

heheheh O rivenesss como q vc descobriu isso hehe alguem já viu isso?

A Megxon C480 é uma uma câmera Semi Profissional da mais alta qualidade, excelente para iniciantes ou fotógrafos amadores e semi profissionais.

Êeee que barbaridade!!

o povo é treitero demais … heheehe … são 8x optico e 4 digital … aí da 32x mesmo … hehehehhe

Veja como é facil enganar um leigo né hehe. 32 X de zoom tremenda sacanagem. A interpolação da maquina pra 8 MP é tão boa que ai só aceita 1 de zoom Digital hoiuhoiuhiu. mas Juro que depois dessa eu quero acompanhar essa venda pra ver se tem um maluco que gosta de jogar dinheiro fora

Só acompanhar não … tem q dar ideia nos caras q perguntarem … tem q postar é informações reais … comercio justo …