Nova Série Original Netflix

Só pra avisar os amigos que ainda não estão sabendo, tá no ar uma nova série na Netflix. 1º Temporada com 6 episódios, retratando o trabalho de alguns fotógrafos em diversos temas e ambientes…

só um conselho… assistam!

“Tales by Light”…

Opa valeu a dica!!

Valeu a dica, obrigado.

Boa

só digo uma coisa: muito foda !

Obrigado pela dica! :ok:
Já marquei aqui pra assistir essa série.

Valeu pela dica

Enviado do celular usando Tapatalk

Assisti ao primeiro episódio e pretendo ver todos. Muito bacana!

Tô louco pra ver… Já botei na minha lista.

Ahhhhh a beleza do Patrocínio… Deram uma 1Dx pra cada um e um monte de lentes tops… :snack:

tbm vi no catálogo :slight_smile: Ainda vou assistir

Valeu por compartilhar!

Gostei muito da série… tomara que venham novas temporadas…

Mas é desanimador ver as imagem dos caras e saber que provavelmente nunca chegarei a tal nível. Fica claro que o que separa os grandes dos pequenos é uma coisa chama TEMPO… coisa que a gente não tem…

Aproveitando o tópico, ontem vi no youtube um reality da Adorama, chamado Top Photographer. No episódio que eu vi os caras subiram no topo do topo do empire state. Muito legal também.

A série da netflix vou dar uma olhada hoje.

Tempo muito curto, mas assisti 2 episódios hoje!
Gostei bastante tbm…

Assisti ja, poha os caras tudo de 1d, fui ver o preço da menina 30 mil temers :dizzy_face:

Só macaco velho da fotografia, cada um com um projeto em cada episódio, trabalhos geniais!
Bem legal ver todo o processo, e a equipe que o cara tem por trás de um projeto desses, meu sonho chegar nesse nivel.

Vi dois episódios ontem, pretendo ver todos até o final do mês, rsrs. São curtos, 20 e poucos minutos, então dá pra ver rapidinho. Achei muito bom, e minha namorada (que nem é fotógrafa) também adorou.

Altamente recomendado! :ok:

Minha esposa tbem acho legal. Vale pra quem nao é fissurado em fotografia também, pois eh demais como documentário. Cheguei no episódio 3.

Vi até o terceiro por enquanto. Único coisa que não gostei é que mostra pouco as fotos.

Terminei de assistir os 6… também acho que mostrou pouco as fotos, e tb rolou um merchandising forte da Canon 1D :smiley: