Novo site no ar!

Tudo bem Galera!
Coloquei hoje meu site de fotos no ar.
Gostaria d esaber a opinião de vcs.

Clique aqui para acessar o site
[]s

Gostei, bonito site e design.
Mas as primeiras fotos são um pouco pesadas. Para quem tem conexão discada será um tormento abrir. Vc pode ou diminuir o tamanho do arquivo ou colocá-las mais para o fim. Isso evita da pessoa fechar seu site sem ver pelo menos duas fotos sua.
Abraços !

Obrigado pela sua opinião, mas realmente meu site exige conexão banda larga. O site é um slide show que pega arquivos externos e exibe através do flash e xml, o som tb funciona da mesma forma. Vlw!!!

Parabéns Leo! O site esta realmente de muito bom gosto! A foto da arvore que aparece em BG esta ótima! Tambem gostei do recurso do slideshow, mas achei que o streaming das musicas roubam muito das fotos, e não achei uma opção para fechar o jukebox de vez… Mas gostei bastate do restante!

Achei curioso o slideshow, mas achei visualmente pesado.

Eu acredito que foto precisa de ambiente clean para chamar a atenção pra foto e não para o design.

Abraço,
Fernando

Eu acredito que foto precisa de ambiente clean para chamar a atenção pra foto e não para o design.

Abraço,
Fernando

:thmbup:

Não consegui me entender muito bem com o site… Tá certo que eu sou meio “ceginho” para internet, mas o fato é que aqui não rolou muito bem. Fica meio “truncado”, entende?

Eu ja vi um Template parecido com este já.

A ideia é legal, mas vc deveria incluir controles como voltar as imagens já passadas, assim como pausar a exibição.
Assim como é no MSN My Space.

E tire o som de fundo…isso rouba muita banda.

A tecnologia Flash traz muitas novidades, porem é muito pesada sem falar que dá muito trabalho para confeccionar os sites, e dar manutenção.
Eu sou a favor de um bom e velho HTML, bem feito, bem projetado, bem leve, o efeito final as vezes é bem superior a varias bolinhas 3D pulando na tela…rs…

Abraço

Abraço,
Fernando

Abraço,
Fernando

Concordo , se vc pegar alguns fundamentos de IHC, o site nao passa.

• ja é um bom começo :thmbup:

Cara, fico show de bola…só achei a arvore um pouco “macabra”…hehehe

Caro, jesieltrevisan, muito obrigado pelas usas opiniões, mas realmente minha intenção não foi de pedir opiniões sobre banda e nem sobre tecnologia web, se fosse… enviaria para outro forum, mesmo pq a idéia foi de desenvolver um site experimental para banda larga e além disso… diferente dos que vc deve estar acostumado a visitar, quebrando diversos paradígmas. Sou publicitário, trabalho há 11 anos no mercado com criação e a 6 anos com comunicação on line e desenvolvimento de site, portanto tenho a certeza em lhe dizer que quando fiz esse site foi realmente pra sair fora do padrão, e fundamentos de IHC não me interessaram no momento da criação, afinal o objetivo do site não é comercial e sim experimental. Abraços!