Nus femininos diversos- SOMENTE PARA MAIORES de 18

Gostei muito da 1° foto… o realce da boca provocado pela luz está demais… como nú… está perfeito, sensual e provocante.
Da segunda foto, como já disseram, é uma composição artística ótima pelo jogo de luz e as sombras dão um ar dramático à cena… como nú, achei que a modelo perdeu um pouco o volume, os seios ficaram um pouco chapados…
Da terceira passa uma sensação leve… lembra propaganda do molico,rs… mas muito boa a foto…

Parabéns

Abraços

Gostei da segunda tb… luz natural sempre me seduz… :worship:

!muito boas!!! :clap: :clap: Que dize, as fotos, as fotos ficaram muito boas mesmo, rsss.

Belas fotos…gostei muito da segunda, foge do convencional!

1ª - Linda foto, mas não gostei do corte no meio do rosto, questão de gosto.

2ª - Perfeita

3ª - Linda também, o único porém é a pele da barriga, nada que um PS não resolva.

Parabéns.

Eu achei a primeira perfeita pois como foto está ótima e ao mesmo tempo valorizou o corpo da modelo.

A segunta é uma foto linda. A beleza da foto está na luz e no movimento.

A terceira eu gostei menos. Não porque mostra manchas de pele mas sim porque a foto está um toda ruidosa e deu impressão que a pele da modelo tem mais manchas que o real. Tá aparecendo pra mim aqui ISO1000, não sei se foi isso.

Ah sim… Que que ela está olhando aí de tão interessante? Essa Canon não tem display no fundo… :assobi:

Olá! Gostei bastantes das três fotos… Em especial a primeira! (P&B ficou muito bonita). A terceira eu vou concordar com todos, um pouquinho de PS na pela deixaria a foto melhor (só um pouquinho mesmo, nada exagerado tipo playboy).
Por falar nisso, um tempo atras eu estava vendo um programa de TV a respeito dos trabalhos dos fotógrafos de revistas masculinas, sobre o tratamento dado às fotos das modelos. Mostraram inclusive alguns erros que já haviam cometido e as revistas foram impressas com as modelos sem umbigo, sem a aureola do seio! :hysterical: :hysterical: :hysterical:
Voltando às suas fotos, parabéns!!! :ok: :ok: :ok: