Muito bom! Gostei!!
As sombras das folhas das palmeiras deram um toque especial na composição e o cabelo laranja da boneca puxa a atenção num primeiro momento.
A ternura com que a criança segura e beija a boneca parecem bem espontâneas.
Abç
Obrigado, peter! Nesse idade, quase tudo que fazem é de forma espontânea. Isso é bom por um lado mas pelo outro dificulta o trabalho :).
Bacana a foto.
Spider, porquê você diz que dificulta o trabalho? Não gosto muito de fotografar pessoas (uma ou outra foto fica boa… a maioria não! :hysterical:), então fiquei curioso…
Mto bonita.
É porque como eles não posam e não atuam, é mais dificil fazer uma foto redondinha. Na verdade muda a maneira de fotografar. Tem que ser uma espécie de documentarista esperando o momento ideal. Só tem de ter mais paciencia, mas acho que vale a pena justamente por essa espontaneidade que elas entregam.
Olhar sempre atento e diferenciado o seu Spider
Mais uma foto linda!
Parabens!
M Rezende
Tenho uma filha pequena, tem que ter mais paciência do que o cara da National Geographic que fotografa o acasalamento do colibri da Polinésia!
Bela foto!!! Gostei
Adorei a foto, as folhas me causaram algumas ilusões: qdo abri achei que a foto era P&B e depois a perspectiva da sombra causaram uma ilusão (pelo menos em mim) que a menina não pisava no chão…
Muito legal mesmo!!!
2x
Pensei isso mesmo, deu uma ilusão interessante a sombra das folhas.
Obrigado, amigos. Também tive esse mesma impressão estranha com a foto.
Excelente.
Bela foto, passa uma mensagem bastante serena
Spider, porque colocou o link e não direto no fórum?
Abs
Obrigado por comentar, Croix.
Obrigado, Ricci. É preguiça de exportar com outro tamanho. Eu costumo colocar em outros lugares com tamanho maior mas aqui nao pode.