O que acharam do Messenger 8 Beta?

Fala galera!

O que acharam do novo Messenger 8 Beta?

Minha opinião:

Principais destaques:

Bons:

  • Possibilidade de conversar com as pessoas no modo Offline!
  • Possibilidade de receber mensagens quando estiver Offline!
  • Pasta de compartilhamento de arquivos.

Ruins:

  • Muitooo mais pesado.
  • Visual muito claro com pouca possibilidades de mudança, de modo quando selecionamos uma cor mais escura, ele ainda fica muito claro.

(?) - As vezes aparecem os patrocínios e as vezes não, de modo que não posso considerar nem bom e nem ruim!

O que me deixou bastante chateado foi o fato dos pontos negativos serem muito mais fortes do que os positivos!

Abraços!

no trabalho eu uso o beta.

Vou te falar que este beta está BEM melhor do que o primeiro. essa já é a segunda versão. A primeira era infinitamente pior. Demorava muito mais para conectar, o visual era muito pior, a lista parecia mais pesada, entre outras coisas.

Eu ainda não adotei de vez pq ainda não funciona com o plus nem com patches…

o msn with ajax, encontrado em www.e-messenger.net
não confunda o msn normal com o com ajax. lá tem os dois.
O com ajax, acho mt melhor que qualquer outro msn!

O unico problema é que não envia arquivos!

Alguem ja usou o Meebo.com ?

é show usar o msn por ele …

http://www.meebo.com

Alguem ja usou o Meebo.com ?

é show usar o msn por ele …

http://www.meebo.com


Realmente ele é ótimo.
Só não se deu muito com o Opera daqui :blue:

O melhor de todos é o GOOGLE TALK

Agora vc consegue utilizar o google talk diretamente da pagina de e-mail do GMAIL.
Basta apenas deixar seu profile em Ingles, que vai aparecer tal recursos.

De longe, é o mais rapido de todos, o mais leve e eficiente.

E em voz, o SKYPE é numero 1

Bom, no meu MSN 8.0 coloquei manualmente uma cor mais forte, ficou melhor! E usei o A-Patcher (vale procurar no Google) pra retirar os banners de propaganda. Ficou bem legal, na verdade não muito diferente do antigo, mas com umas frescuras a mais! Ahh, e não achei pesado não, achei idêntico… Mas aí talvez dependa do micro e da memória, eu não sei, mas aqui ficou igualzinho, bem rapidinho! Enfim, de forma geral achei que melhorou :thmbup:

Eu achei muito bom. O primeiro tinha gostado do visual, mas tinha odiado os ícones de status. O segundo piorou no visual, mas pelo menos os ícones de verdade voltaram.

Caramba!! Tem mais de mês que eu nem abro o MSN… hehehehehehe… A minha versão então deve ser a antiga…

Eu praticamente só uso o Skype… Pra conversa com voz, é bem melhor, mais eficiente, (principalmente pq. minha net de banda larga, é meio lenta)…

Qq. dia desses, eu atualizo e faço uns testes! :thmbup:

O meu deu problema de ID para entrar, alguém sabe o que é isso? :frowning:

O meu deu problema de ID para entrar, alguém sabe o que é isso? :(
Para usar esta versao Beta vc tem que ser "convidado" por alguem.

Se deixar de conectar na versao beta por um tempo, seu ID spira.

Alguém ai pode me convidar então?
O mais louco disso é que agora a noite entrou normalmente, não dá para entender!!! :wallbash:

Alguém ai pode me convidar então? O mais louco disso é que agora a noite entrou normalmente, não dá para entender!!! :wallbash:
Nao sei dizer... eu ainda nao tenho ele, como é beta, eu nem to afim de instalar. Mas foi o que me disseram...

Eu tenho alguns convites aqui, quem quiser passa o e-mail que eu convido.

Alguém ai pode me convidar então? O mais louco disso é que agora a noite entrou normalmente, não dá para entender!!! :wallbash:
Fala Jack!

Windows Live Messenger 8.0:

"Informações Adicionais:
Leia em superdownloads.uol.com.br/materias/20060123,281,1.html a matéria completa sobre o Windows Live Messenger.

Para ter acesso ao Windows Live Messenger o usuário precisa cadastrar seu e-mail no site imagine-msn.com/minisites/messenger/default.aspx?locale=pt-br digitar seu e-mail, escolher seu país e pronto! Dentro de alguns minutos seu login estará liberado para acessar o novo Messenger" (www.superdownloads.com.br)

Abraços kra!

Eu tenho achado mais lento que o antigo.

Na realidade o que está me dando até ogeriza é o bendito Live Mail. Esse é PÉSSIMO!!

Abraço,
Fernando

Messenger tem que ser leve e rapido.
Funções basicas como historico, conversa por voz e video e emotions simples.
A microsoft fica entulhando coisas no msn, como animaçoes em flash, entre outa]ras coisas,
daqui a pouco vai ficar uma carroça como o ICQ ficou.

achei um lixo essa versao do MSN…
pesado…cheio de trankeiras…
prefiro usar meu UVMESSENGER ainda
um REMAKE que uns amigos meus fizeram…
bem melhor mais leve !!

Eu tenho achado mais lento que o antigo.

Na realidade o que está me dando até ogeriza é o bendito Live Mail. Esse é PÉSSIMO!!

Abraço,
Fernando


Esse é de lascar mesmo hein Fernando! Lixão!!

Galera, alguem já testou usar o Google Talk direto de dentro do Gmail? é show o negócio!

Ps: quem nao tiver o recurso habilitade, é só passar o idioma do gmail para English(US)