O que vcs Acham da nikon 5700?

i ae galera eu tava vendo um topico sobre a nikon 8700 e o grande lance da maquina foi sobre a velocidade dela focar, ae eu to querendo saber se a 5700 tem esse problema tb?

Se voc~e chama isso de problema, então tem.

Mas tem a mesma ótica também…

E reconhecidamente uma das imagens mais limpas em CCD de 2/3.

Em tese, a qualidade de imagem é até melhor que a 8700, pois o sensor é do mesmo tamanho, mas com 5MP. Lenta ela é, e o zoom é no “botãozinho”. Dessa geração, considero a Dimage A1 mais câmera, mas a 5700 é muito boa também.

Outro “problema”, que não é específico da Nikon foi o recente recall em todas as câmeras que usam esse sensor. Acho que só dá pra fazer o recall se tiver a nota fiscal do equipamento.

pois é eu achu que se for lenta naum tem problema pois ja adquirir o produto mesmo mas assim será que demora mais de 30 seg pra focar? eu achu que naum
fiz essa aquisição pelo mercado livre de uma pessoa muito confiavel e ainda vem com grip mb-e5700 e um flash externo sb 30 ,por um preço otimo de 1400 reais ainda naum estou com maquina mas pretendo fazer alguns trabalhos com ela na area publicitaria e book’s coisa e tal eu vejo que o foco rapido tá mais pra area de fotojornalismo! e assim vou aprendendo mais e particpando desses foruns que são muito construtivos e oibrgado por responderem!
abraço

sobre está maquina Dimage A1 eu naum sei quem é o fabricantee nem o valor de mercado del vi algumas fotos dela no google mas eu achu que a nikon ainda e melhor! mas valeu pelo toque meu amigo!

sobre está maquina Dimage A1 eu naum sei quem é o fabricantee nem o valor de mercado del vi algumas fotos dela no google mas eu achu que a nikon ainda e melhor! mas valeu pelo toque meu amigo!
A A1 é da Minolta. A Nikon entrega um jpeg melhor, mas em RAW, não há muita diferença de qualidade entre as duas. Acho a A1 mais câmera porque é mais rápida, tem mais controles no corpo, zoom mecânico e, principalmente, ESTABILIZADOR DE IMAGEM.