alguem , por acaso sabe de alguma semi-nova?
tenho interesse urgente nessa objetiva, é aquela da seria branca da Canon
Opa.
E ae?
Blz?
Eu não sei te responder muito bem, mas vou arriscar.
A Canom tem uma série de lentes de cor branca (creio que atualmente não quer dizer muito que são boas… assim como tem câmera na cor cinza e na cor preta do mesmo modelo e que não muda na qualidade do equipamento e sim somente o estilo para o consumidor escolher… mas num sei, é mero achismo)…
Sei que as melhores lentes da Canon são as da série L (que antigamente saiam muita na cor branca, mas já vi muitas pretas por aí)… acho que a característica principal das lentes série L são que elas vêem com uma marca/linha vermelha ao redor da lente e é claro a própria descrição que série L.
Agora, sobre esta lente que vc está falando é boazinha, mas não sei se é assim tão “boa”… está a cima da média, mas tem cada lente que detona.
Tem um link que não é do fabricante, mas é muito bom para vc ver os modelos de lentes: Lentes Canon na BH (site americano)
Bem, não sei se te ajudei e me corrijam se errei em alguma coisa.
Ah, e a propósito, não puder deixar de observar o equipamento que vc usa e percebi que vc tem 28-135mm AF IS +28-105mm AF 2.8
Por possuirem quase a mesma distância focal, se por acaso vc um dia quiser vender uma delas, entre em contato comigo, blz?
Ah, tb tive interesse em seu flash… se vc for adquirir um melhor, vamos negociar este seu aí, ok?
Abraços,
Renato
Renato
eu uso as duas , pois uma é 2.8 (Sigma) e a outra é 3.5-5.6(Canon), mas vou pensar a respeito, de sua proposta, pois acabo usando mais a 5.6, por causa do IS, e como faço fotos de animais de elite, acabo não necessitando de uma lente tão luminosa como a 2.8 já o flash é muito novo, pelo tipo do meu trabalho (geralmente de dia na luz do sol).vamos conversar mais a respeito…
e B&H eu agradeço, pois tenho muitos amigos que estão tendo problema de entrega com esta loja …
obrigado
Flavio
alguem , por acaso sabe de alguma semi-nova? tenho interesse urgente nessa objetiva, é aquela da seria branca da Canonolá... vi que vc tem interesse em comprar uma lente canon 70-200 F/4L.... To importando umas dos USA e em uns 30 dias...deve chegar....o preço será bem atrativo em vista das lojas nacionais... se tiver interesse...só me add no msn... falecomclauz@gmail.com
abraço
alguem , por acaso sabe de alguma semi-nova? tenho interesse urgente nessa objetiva, é aquela da seria branca da CanonVeja meu anuncio, estou pedindo 2.000,00 nela, novíssima, na caixa usada apenas umas 6 ou 7 vezes. Lá anuncio somente os dois itens mas resolvi vender separado.