Oh, vida

carlos,
tenho uma pessoa que vai pra nova iorque e aproveitei pra encomendar minha maquina.
na hora de entregar o dinheiro a ela, recebi uma pergunta de estilhaçar o coraçao:

• e os 8% dos impostos?
    e la vai eu refazendo as contas e deixando de comprar a bolsinha da camera.
    a pergunta eh: na BH, o preço q a gente ve no site nao inclui impostos nao?
    abraços
    []
    Rafael

Rafael, os precos sao sem impostos. Eu acho que em NY e 8.25%

Olha, BH sempre tem descontos alem dos fabricantes sempre tem rebate. Olha no site que tem informacoes.

valeu pela dica, carlos
agora, uma outra duvida.
se a camera der defeito (deus benza) eu vou poder enviar daqui pra la pra que a garantia cubra ou tem alguma diferença por eu ter comprado la e nao encomendado?

Se vc observar no item tem ex: Canon USA ou Canon Imported. O que quer dizer que se for USA eu posso entregar em qualquer autorizada Canon para reparos. Ja Imported tem que enviar para a BH e a propria BH providencia o reparo. Isso aqui para mim.
Nao posso de afirmar como funcionaria no seu caso ai no Brasil. Quando for comprar fale com algum Brasileiro para explicar esses detalhes. Ai no caso compre USA.

O telefone do BH é:

0800-891-5880 - Para fotografia

0800-891-5881- Para Áudio, vídeo e foto digital

0800-891-0320 - Fax

(tô com o catalogo deles aqui).

Olha, que eu saiba, a Canon só da garantia nas maquinas adquiridas aqui no Brasil, pela importação oficial…mas qualquer problema, a BH dá garantia.
Um conhecido teve problemas com uma Digital Rebel e mandou o corpo de volta pra lá e eles trocaram… só não sei do frete (se é cobrado de novo).

Abraços

No site da BH há um telefone 0800 para exclusivo para clientes brasileiros./

É só ligar para lá e perguntar.