Opinião sobre mochilas

Boa noite galera, sou novo no forum e na fotografia, sou amador e gostaria da opinião de vcs a cerca da compra de uma mochila pra carregar o equipamento fotográfico, estou olhando umas mochilas e fiquei em dúvida entre a alhva prisma pró M com um case prisma universal G ( http://www.alhva.com.br/imgprod/205p.jpg ) e a tanrac 3385 aero 85 ( http://www.tamrac.com/3385opn_lrg.htm ), a dúvida se dá basicamente devido ao fato de precisar de espaço para notebook, uma D60, flash SB 600 e mais uma objetiva, que aliás ainda não comprei e não defini se será uma 55-200, ou uma 70-300, e ainda espaço pra uma muda de roupa, o que vcs me dizem? Abraços a todos e agradeço muito a quem comentar.

Gosto muito da linha Lowepro, mas olhando aqui gostei mais da tamrac. As nacionais Alhva também sáo excelentes produtos.

Eu tenho uma lowepro fastpack 250. Gosto muito da mochila. Absurdamente bem acabada, é difícil achar um defeito. Só acho ela um pouco pesada pois ela sozinha já tem 1.64kg… imagina quando coloca corpo, grip, lentes, baterias, carregador… :wink:

Eu tenho um case Lowepro muito bom, mas as mochilas eu não encontrei uma que caiba notebook, câmera e ainda tenha espaço pra uns objetos pessoais ou uma muda de roupa, a tanrac tem tudo isso, mas tenho medo de que ela seja pequena, principalmente o compartimento fotográfico, já na alhva acho que quando colocar o case do notebook e o da camera não terá mais espaço pra nada…Oh dúvda!..rs

Alguém conhece o acabamento e a qualidade da ALHVA?

Pode confiar nos produtos Alhva. Tive uma mochila Muriqui. O acabamento é excelente.

Tenho uma Lowepro Fastpack 250.

Resistente, facil de acessar a camera e cabe muita tralha.

Recomendo.

Tive uma bolsa Alhva e tenho uma bolsa lowepro e uma mochila também.

O acabamento lowepro é superior

Não desmereço a alhva, que também é boa marca.