[Opinião] Sony Cyber-Shot S40

Bom Dia / Tarde / Noite

Acabei de adquirir uma Sony Cyber-Shot S40, e gostaria de saber se fiz a escolha certa. Não conhecia este site nem sabia quase nada sobre fotografia, pra mim antes, Mega Pixel e Marca eram sinonimos de uma boa maquina porém agora percebi que não é bem assim.

Bom, comprei essa maquina por causa dos seguintes fatores:
-Preço acessível ( até 700,00 )
-Compacta
-4.1 MP
-Marca Popular

Querto usar essa camera no dia-a-dia, porém também quero tirar fotos de paisagens com boa qualidade.

Ainda não tive tempo de testa-la muito, só estou 2 dias com ela…

Peço a opinião de vocês sobre essa camera.

Valew galera

Mau negócio não foi em função que essa câmera possui duas coisas que poucas outras possuem, uma lente com uma grande angular maior, se não me engano começa em 32mm. E o segundo fator, o preço, vc não compraria muito mais coisas com esse valor, com um pouco mais talvez.

Tem tbm fotos noturnas melhores que muitas outras câmeras, uma característica Sony. Se não me engano o modo vídeo é bem razoável tbm, não uso, mas tem quem goste. Tecnicamente ela é similar a Sony L1, a qual tem opiniões bem favoráveis.

É uma câmera um pouco limitada em termos de controles. Para a Web e impressões até 10x15 creio que ela vá fornecer tranquilamente suas fotos do dia-a-dia com qualidade. Se vc evoluir nisso e a câmera limitar, simples, hora da troca.