Em casa no feriado fiz o que raramente faço que é reeditar uma foto antiga.
Eis o resultado…
Orange Sunset over New York by Fabio Santos, on Flickr
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Em casa no feriado fiz o que raramente faço que é reeditar uma foto antiga.
Eis o resultado…
Orange Sunset over New York by Fabio Santos, on Flickr
ficou bem bacana !
Muito bom!
Obrigado Bretas e Carlos. Da outra vez o céu estava com um tom frio, azulado. Dessa vez ajustei o balanço para um tom mais quente… achei que combinou melhor com as luzes da cidade.
Ficou muito boa a combinação. NY é linda mesmo. Belo registro e edição.
E além de linda ainda tem a BH photo :wub: acho que deveria ser como Meca, destino de peregrinação de todo fotógrafo pelo menos uma vez na vida!
Obrigado DPCaetano
Oi Fabio, parabéns pelo excepcional clique e edição na medida certa! :worship:
Foi com a 5D Mark III? A 16-35 f/4 L IS é minha lente dos sonhos no mundo FF.
Uma bela foto e gostei do seu tratamento tbm.
Diria apenas que vc pesou um pouco a mão na recuperação da parte mais próxima do seu ponto de visão, criando uma escurecida no ponto mais distante da imagem ( como se um filtro gradiente tivesse sido colocado sobre a foto na parte superior ) o que, para mim, causa certa estranheza, uma vez que, naturalmente, quanto mais distante, menos contraste há nos elementos.
Olá Armando
Usei a 5D mkIII nessa foto sim, a 16-35 f/4 IS e um pequeno tripé de mesa para as múltiplas exposições. Fiquei com medo de levar um tripé padrão e ser barrado no acesso já que os relatos eram bem dúbios com relação a permissão para subir com tripé. Mas naquele dia tinham 2 ou 3 pessoas com um tripé full size lá em cima.
Acredito que a sua 10-18 não deixe nada a dever à essa lente ff. Ela é conhecida pela ótima qualidade e custo benefício não é?
PQP Raphael acertou em cheio! Usei sim um filtro gradiente para baixar a exposição do céu, que olho hein? :worship: Mas acredito que parte do contraste exagerado nos elementos ao longe se devam à lente que é super nítida de canto à canto. Foquei usando a distância hiperfocal num dia muito claro, estava com uma profundidade de campo praticamente infinita.
Obrigado por comentar