Outro Omega

Estou postando foto de outro omega - este de bolso - espero que gostem. Se a foto não estiver boa acho que o relógio salva.

http://imageshack.us/a/img818/5704/omega1v.jpg

Meu vô tinha um relógio deste, ainda tenho ele, mas não funciona :(… tenho vontade de mantar restaurar!!!

Acho que a foto ficou quadrada com um relógio no meio… hehehehe…

talvez tentar outros angulos, outra composição… ou até um efeito mais envelhecido para foto…

abxxx

Achei que a renda da toalha acabou “brigando” um pouco com o assunto e concordo com o barrionuevo, a composição está meio pobre com a foto no meio…

ao contrário da maioria eu gostei da foto assim :slight_smile:

não precisa pagar muito de chique inventando ângulos mirabolantes ou achando que a regra do jogo da velha é um dogma…
às vezes o simples basta :slight_smile: bonito o relógio! a foto mostra perfeitamente os detalhes dela

Obrigado a todos pelas considerações. Na verdade tenho bastante dificuldade com idéias para criar composições. Neste caso o reflexo no vidro do relógio também complicava um pouco. A foto foi feita em luz natural.

Também gostei como está! Mas acho que o foco tá na toalha… :ponder:

:ok:

Oi Pris,
Acho que voce tem razão, estou imaginando que tenha violado a distância focal mínima, na tentaiva de fechar o enquadramento.
Obrigado pela observação.