Pai, irmã e mãe

http://img401.imageshack.us/img401/7775/crw7769copyns8.jpg

Nossa, excelente!!

Gostei deles em diagonal e de além da sua irmã estar em foco, seus pais parecem olhar para ela, dando mais importância para o que ela faz

Parabéns pelas fotos! Sua família ganha muito com isso :smiley:

Pedro, obrigado.

Tenho gostado destas fotografias familiares. Infelizmente a lente 50mm é muito longa às vezes. Mas já comprei uma Mir 1V 37mm, só estou esperando chegar =)

Abraços,
Fabio

ótima, a outra da tua irmã, que aparece só o teu pai atrás desfocado tb.
Um album de família e tanto tu deves estar montando, hein? hehehe, e o fato deles ignorarem tua presença deixa elas melhors ainda
parabéns!

Nossa fabio muito legais as suas fotos nao so pela tecnica q vc possue, mas tambem pela naturalidade q seus modelos (sua familia no caso ) aceitam ou nao ligam por estar sendo fotografados assim a qualquer situacao

Como sempre nao tem o q criticar apenas elogios
T+

Obrigado Paulo e Fabio :thmbup:

Abraços,
Fabio

Muito legal a foto!!!

Estao de parabens tanto o fotografo, quanto os modelos!!! rsrsrs

Um dia tambem quero tirar fotos assim da minha familia!!!

Alias, foi por isso que me interessei por fotografia, as reunioes de familia e viagens terminavam com umas fotos que dava vontade de chorar… ahahahahaha

Abraçao!!!

Obrigado Márcio.

Passe a reparar mais nas luzes, composição, enquadramentos para as tuas próximas fotografias da família :thmbup:

Abraços,
Fabio

Fábio,

Gosto bastante de suas fotos e essa me agradou tanto quanto as outras. Você parece dedicado na escolha das cenas, na paciência para chegar no momento ideal, escolhe enquadramentos muito interessantes e usa a profundidade de campo de forma a tornar a cena imersiva (o máximo que a 50mm permite, como você mesmo diz — a Mir provavelmente lhe favorecerá muito).

As fotos do interior da sua casa geralmente têm essa luz fria: característica da iluminação ou ajuste do balanço de branco? Além disso, ela é bastante uniforme, trazendo poucas sombras. Você tem mais fotos nesse estilo usando a luz natural, ou uma iluminação mais quente?

Fábio,

Gosto bastante de suas fotos e essa me agradou tanto quanto as outras. Você parece dedicado na escolha das cenas, na paciência para chegar no momento ideal, escolhe enquadramentos muito interessantes e usa a profundidade de campo de forma a tornar a cena imersiva (o máximo que a 50mm permite, como você mesmo diz — a Mir provavelmente lhe favorecerá muito).

As fotos do interior da sua casa geralmente têm essa luz fria: característica da iluminação ou ajuste do balanço de branco? Além disso, ela é bastante uniforme, trazendo poucas sombras. Você tem mais fotos nesse estilo usando a luz natural, ou uma iluminação mais quente?

Obrigado pelos comentários RFP.

Aqui em casa a iluminação é em sua maioria por lâmpadas fluorescentes que possuem uma temperatura de cor fria.
Eu fotografo em RAW e ajusto o balanço de branco no Adobe Camera RAW.
Tiro um pouco do esverdeado das lâmpadas e mexo na temperatura de cor.
No quarto de meus pais, onde fica a máquina de costurar, a lâmpada é incandescente. As fotos feitas lá ficam mais quentes e amareladas.
Infelizmente não tenho fotos com iluminação natural (solar). Eu geralmente os fotografo à noite, quando volto do trabalho.

Abraços,
Fabio

Eu geralmente os fotografo à noite, quando volto do trabalho.
Eu imaginei. E é curioso como alguns detalhes das fotos falam sobre as circunstâncias em que elas são feitas.