Panasonic Lumix LZ70

Pessoal preciso tirar uma dúvida sobre esta câmera quero adquirir uma para Passarinhada pois tem a opção de lente mais clara, eu preciso saber se ela tem a opção de recolher o zoom igual a Canon exemplo SX50 hs pois com 1200mm qualquer movimento do pássaro vc perde ele de vista, na Nikon exemplo B700 tem a opção de memorizar o Zoom vc pode colocar o zoom em escala grande exemplo 200mm, 700mm, 1200mm, 1440mm assim fica fácil localizar a ave, alguém sabe me dizer se a Panasonic Lumix FZ70 tem algo parecido?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Many zooms in this class, including the SX60 HS and the P600, include a framing assist function. This is usually a button or lever that temporarily zooms out, so that you can reacquire a subject you've lost track of. A box is added to the LCD or EVF to show you what the zoomed-in view captures, and releasing the button or flipping the lever again returns the zoom to that position. [b]The FZ70 doesn't have this, and it's a shame, as it's a function that's very useful when capturing images with such a narrow angle of view.[/b]

Obrigado André pela explicação

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

:ok: