a lente parece estar arranhada, e pelas fotos eu não compraria… Não parece uma câmera de viagem
procura outras se não der uma D7000 procura uma da Linha D5xxx.
Guilhudo:
Sou meio iniciante também e recomendaria fugir dessa roubada. Pelas fotos que você postou, a lente foi muito maltratada. Pode ser que seja apenas uma questão estética e que, afinal, a câmera esteja em muito bom estado… mas… você quer arriscar?
Quando a gente está iniciando e as fotos ficam ruins (vão ficar ruins, pode ter certeza), a gente sempre fica na dúvida se é falta de domínio do equipamento, da técnica e da arte da fotografia ou é a a câmera que está falhando.
Faça um favor a si mesmo: procure uma câmera que dê a você a certeza de que se a foto não ficou como você queria é porque falta estudo e prática.
Assim vai ser muito mais divertido, pode ter certeza!
Luis
A D7000 é uma excelente câmera , forte , robusta , com muitos recursos , mas assim como qualquer outra , seja qual for , não faz milagres , o cara por tras do visor vai ter de ajudar .
Foi a minha primeira camera digital . Usei , vendi com cerca de 15 mil chapas . Nunca tive problemas . Minha patroa trabalha e administra um pequeno negocio da familia. Ela tem 2 D 7000 e nossa filha tem outra . Foram 4 cameras sem absolutamente nenhum problema . As D 7100 , 7200 e nem sei mais quantas nunca experimentei .
Por um pouquinho a mais voce encontra D 7000 na caixa com lente .
Um abraço
A minha tinha, em GA e objeto distante o foco ficava de 1 metro pra mais atras do assunto, porem fiz a calibração do parafuso allen e ficou cravada, já a D7100 não aceitou a calibração do parafuso.
Sai fora desta câmera, não faça negocio, pelo desgaste das borrachas e o péssimo estado externo essa câmera deve ter uns 300 mil clicks… Ou o cara está mentindo ou então ele já trocou o obturador e por isso está dizendo que o novo obturador tem 30 mil cliques.
Faz tempo que não vejo uma câmera com aspecto tão detonado assim.