Participantes do workshop em revista

Peguei a revista impressa (vcs receberão ela em breve, assim que os correios colaborarem) ficou bonita, vcs vão gostar, fiquei emocionado de ver vcs nela. :slight_smile:

:clap: :huilen:

Peguei a revista impressa (vcs receberão ela em breve, assim que os correios colaborarem) ficou bonita, vcs vão gostar, fiquei emocionado de ver vcs nela. :)

:clap: :huilen:


Po! Sacanagem dos correios!!!
:cry_1: :huilen: :cry_1: :huilen: :cry_1:

Parabéns a todos que participaram e ao Leo pela ajuda e incentivo :thmbup: :thmbup: :thmbup:

Pessoal, reeabri o tópico só pra dizer que a revista chegou…rs

Valeu Léo, ela realmente existe!!!

Po! Preconceito dos correios!
:huilen:

Cade a minha?

TAles, a minha chegou agora de manhã…rs

Por incrível que possa parecer…

…a revista existe, mas veio sem o encarte da apostila! :risada2: :risada2:

Hahahahahahahaha vcs achavam que não existia?

Estávamos nos baseando pelo histórico da apostila…

Agora me digam…
O que vcs acharam?
Como se sentiram com a primeira publicação?

Nao sei…ainda nao recebi a minha :stuck_out_tongue:

Ps.: Leo, eu nao lembro, eu te mandei o meu endereco pra mandarem a revista? Acho que sim, ne? Porque voce me pediu de novo pra mandar as lentes…

Nao sei...ainda nao recebi a minha :P

Ps.: Leo, eu nao lembro, eu te mandei o meu endereco pra mandarem a revista? Acho que sim, ne? Porque voce me pediu de novo pra mandar as lentes…


Pq naquela época eu encaminhei todos juntos para a Revista e apaguei minha caixa de MSG daqui, pq se não apagar tudo eu fico sem receber msgs hehehehhe!

Pq naquela época eu encaminhei todos juntos para a Revista e apaguei minha caixa de MSG daqui, pq se não apagar tudo eu fico sem receber msgs hehehehhe!
Sem problemas, um passarino me trouxe ela. Leo, obrigado por ter mandado o passarinho me trazer a revista :)

Ps.: iuuupiiii…Ninguem nem percebeu, mas no indice da revista tinha mais uma fotinho minha (a quarta), eheheh