Passeio em 7 de Setembro

Pessoal, fiquei sabendo que no dia 7 de Setembro teremos algumas manifestações politicas. Acho que seria legal fotografarmos isso. Quem topa um passeio?

Parece que terá um saindo da porta do diretorio do PT e vai até a porta da assembléia legislativa. Só nao tenho certeza do horario nem do end do PT.

O que acham?

Puxa, ninguem se interessou por um “passeio civico”? :stuck_out_tongue:

Puxa, ninguem se interessou por um "passeio civico"? :P
E ae Tales.. BLZ ?

Eu acho a idéia bastante legal, só não confirmo pra você agora pois tenho um compromisso meio que “pendente” pro dia 7

Abraços

Oie galera…meu primeiro post por aki…
só complementando o post do Tales aki vão mais informações:

" Boa tarde a todos!

Definimos o local da passeata, será na Praça da Sé as 10 hs do dia 07 de setembro. Vamos começar por ali, e depois passar na frente da sede nacional do PT (Rua Silveira Martins, 132), subir a Brigadeiro, descer pro Ibirapuera e parar na frente da Assembléia Legislativa. Será uma passeata silênciosa com todos de preto, para mostrarmos que esse governo está morto e paralisado. O Brasil precisa de reformas urgentes - politica, judiciário e tributária - e só através delas que vamos sair dessa estagnação de anos. Temos que cobrar nossos direitos, e nosso dinheiro que está sendo mal utilizado.

MLB - Movimento Limpa Brasil "

pra kem tem orkut, a comunidade do movimento em São Paulo é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3929278

e lá tem as comunidades do movimento em outras cidades tb…

Bjus a todos… :bye1:

E ai, pessoal, ninguem se propõe a ir nesse passeio civico/fotografico ?

Pra mim está difícil aparecer no dia, tenho uns compromissos

Blz Tales?

Cara, eu estou sem camera. Só a minha velhinha de filme.
Se estivesse com a minha digital com toda certeza eu iria
É uma boa oportunidade para conseguir uma foto para tirar o MTB :slight_smile:

Vc pretende ir?

Algo contra o filme? :stuck_out_tongue:

Vamos eu e a Fabi naquele esquema: ela de digital, eu de filme :stuck_out_tongue:

:foto:

Nada contra não :slight_smile:

É que como ainda não revelei meu primeiro filme não sei se estou fazendo as fotos certas, se a camera está funcionando, enfim, depois de ter queimado o primeiro filme inteiro estou meio assim :doh:

Onde podemos marcar então?

Agora sou eu que não posso confirmar ainda :stuck_out_tongue:

acho qeu vou ter que trabalhar amanha :blue:

Sem problema.

Mas vc consegue confirmar até o final da tarde?

é…vou ter q trabalhar amanha :blue:

vou tentar dar uma escapadinha, ja que trabalho pertinho da Brigadeiro, e fazer aquela foto do desfile…pelo menos uma fotinho…

Então vou dormir até mais tarde amanhã.

Boas fotos Tales!