Passeio fotográfico Interestadual em Floripa

pessoALL, no BRFoto estão planejando um encontro interestadual aqui pra Floripa, que vai acontecer agora nos dias 18 e 19! Além deles, tem uma galera do Flickr que parece que vão também!

E ai gente, vamos lá?
Eu já confirmei presença!

Maiores informações aqui: http://forum.brfoto.com.br/index.php?showtopic=20909&st=0

Legal Murilo, mas fiquei meio confuso com o tópico! Pra que dia ficou afinal? Exceto pela primeira semana de maio, estou dentro pra qualquer outra data :thmbup:
Quem mais? Jack? Bruno?

Pois é, eu perguntei lá se vai ser nos dias 18 E 19 ou 18 OU 19? Tb perguntei qual vai ser o ponto de encontro e roteiro! Estou no aguardo!

Tb fico no aguardo de mais gente de Floripa, que tem um monte mas ficam tudo na moita! :stuck_out_tongue:

Vai ser nos dois dias, pois o pessoal vem de outras cidades para passar o final de semana. Eu, infelizmente, estou fora. Só devo voltar para Floripa em junho mesmo… :bye2:

será dias 18 e 19…

pessoal confirmado já

1. Maurício D’Elia - POA
  2. Andréa Paccini - CURITIBA
  3. Vshalon - Brasilia
  4. Van (Magenta) - Floripa
  5. Marcelo - Floripa
  6. Jeffrey - CURITIBA
  7. Floripa Boy - Floripa
  8. Vitor Isaia - Floripa
  9. Murilo78 - Floripa
  10. André Araujo - Floripa

no forum lá, já estamos pesquisando hoteis e tudo…

a única coisa certa de programação por enquanto é o churrasco de sábado a noite!!! :thmbup: De resto, aguardamos a decisão democrática, especialmente propostas do pessoal da ilha!

Abraço a todos e vamos fotografar…

Mauricio, uma possibilidade é a sugestão do Murilo: os passeios de barco pra conhecer as fortalezas (que ficam em pequenas ilhas aqui no arquipélago) ocorrem todo fim de semana, aos sábados e domingos, e só teríamos que verificar o horário em que os barcos saem do trapiche. Costumava ser na faixa dos 30 reais, e isso incluia almoço (não sei se ainda é assim, temos que verificar). Com alguma sorte, até golfinhos podem ser avistados :wink:

olha Georges, é uma boa possibilidade.

Na outra vez, a gente fez o passeio da costa da lagoa e foi muito legal. Claro, apesar de mais barato, a gente teve que almoçar lá naquele restaurante, então deu um valor parecido com este que comentasse. Acho que seria interessante o passeio de barco ser no sábado, pois provavelmente, domingo algumas pessoas terão algum comprimisso de horário com retorno para suas cidades.

Mas agora a gente posta estas possibilidades todas ali, para o pessoal decidir “democraticamente” os passeio. Com certeza acontecerá um passeio destes de barco.

abração…

Atualizando a lista…

1. Maurício D’Elia - POA
  3. Vshalon - Brasilia
  4. Van (Magenta) - Floripa
  5. Marcelo - Floripa
  6. Jeffrey - CURITIBA
  7. Floripa Boy - Floripa
  8. Vitor Isaia - Floripa
  9. Murilo78 - Floripa
  10. André Araujo - Floripa
  11. Georges - Floripa
    12 e 13… RKern e namorada
    14 e 15…Luiz e Fabiola
  12. Maufoto - Floripa

Estou dentro, estou dentro, estou dentro :smiley:

Sábado eu tenho que fazer uns trampos mas posso tentar dar um migué se for rolar o passeio de barco, qualquer coisa ligo depois pra vc Georges, para confirmar tudo certinho… :thmbup:

Tem tudo para ser altos passeio!

Atualizando a lista…

1. Maurício D’Elia - POA
  3. Vshalon - Brasilia
    4 e 5. Van Magenta + Zeh - Floripa
  4. Marcelo - Floripa
  5. Jeffrey - CURITIBA
  6. Floripa Boy - Floripa
  7. Vitor Isaia - Floripa
  8. Murilo78 - Floripa
  9. André Araujo - Floripa
  10. Georges - Floripa
    13 e 14… RKern e namorada - SC???
    15 e 16…Luiz e Fabiola
  11. Maufoto - Floripa
  12. Gláucia - Floripa
  13. Jack db - Floripa
    20…
Atualizando a lista...
  1. Maurício D’Elia - POA
  3. Vshalon - Brasilia
    4 e 5. Van Magenta + Zeh - Floripa
  4. Marcelo - Floripa
  5. Jeffrey - CURITIBA
  6. Floripa Boy - Floripa
  7. Vitor Isaia - Floripa
  8. Murilo78 - Floripa
  9. André Araujo - Floripa
  10. Georges - Floripa
    13 e 14… RKern e namorada - SC???
    15 e 16…Luiz e Fabiola
  11. Maufoto - Floripa
  12. Gláucia - Floripa
  13. Jack db - Floripa
    20…

Galera de Floripa em peso, tomara que não chova, tem frentes para chegar ai… :stop:
Galera de Floripa em peso, tomara que não chova, tem frentes para chegar ai... :stop:
vira esta boca pra lá!

mas se chover, agente fica só no churrasco mesmo! ehehehhe

Se o Andre da Foto Hennemann mandar o equipamento eu vou, aliás para i para Floripa não preciso de motivos, confirmem!!

Ofereço carona para o pessoal de Curitiba, vou de cabine dupla sozinho, entremem contato.

Floripa vai bombar!!! :risada2:

Vai bombar mesmo!
Vejam só a galera que participou do último encontro interestadual:

http://forum.brfoto.com.br/html/emoticons/mexicanwave.gif

Murilo, qual o nome do cara de camisa preta e bermuda amarela mesmo, conheço ele daqui de Floripa, gente fina!

Murilo, qual o nome do cara de camisa preta e bermuda amarela mesmo, conheço ele daqui de Floripa, gente fina!
Gente fina mesmo, eu já sai com ele pra um passeio fotográfico na costa da lagoa. é o Maurício, mais conhecido como maufoto!

ele está ai, na direita (e eu na esquerda) ehehehe!

http://img164.imageshack.us/img164/6956/046kq.jpg

http://img7.imageshack.us/img7/92/01140gs.jpg

Outras fotos deste passeio aqui: Mundo Fotográfico - Fórum de fotografia. Tudo sobre imagens, foto, câmeras, smartphones, vídeo, edição.

Nossa, Murilo desenterrou essa foto! heheheh
Legal que o Maurício vai também, gente finíssima. Vamos lá pessoal, mais gente pra lotarmos o barco! E quem sabe ainda no churrasco depois :smiley:

agora ka entre nós Georges… quem de uma sumida mesmo foi a Fabee neh¿
cadê esta moça?