Passeio "The Flash" em Ouro Preto

essa foi a primeira vez q fui a Ouro preto depois q comprei minha Dslr (ja faz 1 ano)
fui la com a minha namorada q nunca tinha ido la, e aproveitei e fiz umas fotos…
eu disse UMAS!
O tempo estava ruim, e la pelas 3 da tarde caiu um pé d’agua violento, e nao fiz mais fotos…

Eaê Pedro, blz?

Ficaram muito boas as fotos, pena que não deu p rafazer mais… Ouro Preto é um show à parte para fotografar, quero ir lá fazer uma sessão também… hehehe

[ ]s.

legais as fotos… :clap:

Bacana as fotos Pedro. Gostei mais da primeira. Mostra bem o estilo da cidade, que diga-se de passagem é muito bonita!

Você é de BH?

Abraços,

Bacana as fotos Pedro. Gostei mais da primeira. Mostra bem o estilo da cidade, que diga-se de passagem é muito bonita!

Você é de BH?

Abraços,


Beto, o Pedro é de BH sim, inclusive ele foi com a turma lá no aeroporto da Pampulha no evento da FAB.

Pedro, muito bacana as fotos. :thmbup:

Inclusive vou ver se acho os negativos das fotos que fiz qdo fui em Ouro Preto a alguns anos atrás e digitalizo os mesmos. heheheheh

[ ]'s

nao podemos deixar de marcar a saida pra Ouro preto heim!

Gostei muito da segunda… o tempo fechado eu um ar “dark”

Vamos a Ouro Preto sim… mas acho que será no ano que vem…

[![](http://img132.imageshack.us/img132/4236/1tq8.th.jpg)](http://img132.imageshack.us/my.php?image=1tq8.jpg)


Boas fotos!! Destaco essas duas! :thmbup: Ouro Preto deve render ótimas fotos mesmo!!! Pena que faltou um céu azul… rsssssssss…

abraços! :thmbup:

Gostei muito da segunda! Destacou a arquitetura do prédio!

A última, por outro lado, não me agradou muito por causa da perspectiva exagerada, que passa a sensação de imponência, em contraste com o aconchego dessas construções antigas (desde que bem conservadas, claro).

:clap:

Ouro Preto é pra cartão de 2 gb com fotos em JPG e ainda brigando pra ver quais apagar pra liberar espaço. :boxing:

As fotos ficaram muito legais, Pedro. Principalmente pelo clima que estava lá. :thmbup:

nossa que lugar show… !!!
todas fotos estao boas… mais as 2 ultimas pra mim ficaram diferente e mais bacanas…

posso usar essa penultima foto pra uma fotomanipulação ??? (vou distruir ela só uma pouquinho rs^^)

valeu pelos comentarios galera!!

aquela segunda foto ia ficar mto legal a noite! imagina! q clima “dark”…hehe
num é atoa q sacrificaram aquela menina no cemiterio la em Ouro Preto…hehehe
(chega de humor negro)