Sempre tenho acompanhado de perto o mundo PENTAX e tenho gostando das iamgens, dos ISO’s…etc…atualmente tenho uma canon 40D mas me desfiz recentemente de muita coisa como flash, objetiva melhorzinha que tinha para pegar ela…Pensei na K-X pelo preço (sobra mais pra comprar objetivas) e pelo ISO que parece ser melhor que na 40D…a única coisa que me segura na 40D é o fato dela ser um pouco mais rápida pois 70% do que faço é dança (balett, contemporâneo) preciso de velocidade. Não chego a fazer disparos contínuos mas me disseram que o que ajuda é o buffer da câmera. Percebi isso quando saí da 20D para 40D…sera que a K-X vai dar conta?
Fabrizio,
Esse item especifico que tem peso para vc eh algo bem objetivo e bastaria vc comparar specs para ter uma ideia do que esperar. Eu honestamente nao trabalho com esse de fotografia e nem sei o burst rate da Kx (alias, de nenhuma outra camera).
Agora eu suspeito, pelo fato da 40D ser da idade da minha K10, que mesmo sendo cameras de grupos diferentes, que a Kx consiga chegar perto de alguns specs ou ate melhores que a 40D em alguns itens. ISO alto por exemplo eh sem duvida, nao tem como comparar.
E se optar por uma usada, aqui tem uma em otima condicao e bom preco: