Pentax ist DL

Estava vendo que essa câmera anda com um preço interessante, tem o melhor visor da categoria, ISO 3200 (em tese baixo ruído), usa baterias AA, e está por U$599 com lente na BH.

É tranquilo para encontrar teles Pentax no mercado?
Ruído é baixo mesmo?
Alguém sabe mais?

O sensor é o mesmo Sony da D50?

Não é essa a câmera do Alberto?

Não é essa a câmera do Alberto?
:thmbup:

Ele parece bem feliz com ela…

O melhor viewfinder é da DS/DS2
As Pentax tem o mesmo sensor da Nikon 70/70s

Fala Gustavo, venha para a Nikon D50 você também (apesar das panes)!

:laughing:

Auder, quase certeza que vou, ainda acho a camera a mais espetacular que vc pode comprar por U$550, ela poderia custar os U$800 da XT facilmente. Mas estou dando uma olhada para não ser cabeça fechada, gosto de marcas tradicionais e Pentax é uma, a KM 5D tbm acho interessante pena que é tão feia, como não sou profissional posso me dar ao luxo de escolher algo que agrade tbm visualmente, não ver apenas como um equipamento. []'s.

Gustavo a Pentax tem uma vantagem muito interessante.
Usar qualquer lente inclusive as de rosca. Voce passa a ter uma quantidade enorme de lentes ótimas com um preço muito bom.

O Ximiti tem uma dessas tb, faz tempo q ele não aparece aqui. Ele deve ter muuuita foto e pode ajudar nas suas dúvidas

Valeu, Matheus. O Alberto já me enviou algumas.
Paulo, vc tem noção da facilidade de encontrar teles com af para essa Pentax?

Gustavo, na seção de usados da Angel Foto sempre tem alguma coisa, na Beephoto tem várias lentes Pentax AF e na Consigo também.

Uma olhada rápida nas lojas de São Paulo que tem site.

Focus
Objetiva Vivitar 100mm Macro Af f/3,5 p/ Pentax (usada) 350

Fotoglobal
Objetiva 70-300mm 4.0-5.6 LD macroTamron 500
Pentax Autofocus - Objetiva 100-300mm 4.5-5.6 650
Pentax Autofocus - Objetiva 100mm 3.5 macro 800
Tele converter 1.4x Tamron 250

Optisom
Objetiva Pentax AF 70-210 mm 4.0-5.6 450,00
Objetiva Pentax AF 50 mm 2.8 450,00

Photocamara DHM