Pentax Pk 35mm F1.9 (p/ Sony Nex, Micro 4/3, Canon, etc)

Vendo 35mm f1.9 para Pentax PK (nova, na caixa, sem uso). Podem ser usadas nas Pentax atuais com montura PK ou em qualquer outra câmera via adaptador (ex. Sony NEX, Micro 4/3, Canon, etc). Objetiva muito pequena, perfeita para sistemas mirrorless.
r$500 + frete ou pode ser pega diretamente em mãos no Jardim Botânico ou Centro do Rio de Janeiro (RJ). O valor já está no limite, sendo que não estou aberto para negociações nesse sentido.

Trocas/negócios que poderiam me interessar:

  • Canon FD 85mm 1.8
  • Grip VG-C1EM para Sony A7/A7R
  • Adaptador Sony LA-EA2 ou Sony LA-EA4

Algumas fotos da lente e fotos tiradas com ela (como podem ver, é praticamente uma macro)

Aceito como troca um bom tripé Manfrotto ou Benro com mais de 1.60cm, que suporte mais de 8kg.
Troco também por um slider portátil (no máximo 60cm) ou glidecam com capacidade de pelo menos 4kg.

Up…

Up…

up…

Aceito troca por VCL-ECU1 (adaptador grande angular para a pancake 16mm 2.8 nex)

Aceito ofertas razoáveis e trocas por Sony Alpha ou e-mount.

Última oferta r$450.

Finalmente! MP respondida…

up…

up…

Galera, com um adaptador serve para micro 4/3, nex, etc. É uma lente compacta, ótima para mirrorless.

MP respondida

MP respondida

up…

up…

Tenho interesse em troca por primes ou zooms com abertura rápida minolta e sony alpha.

Estava procurando referências sobre essa lente e não achei. O que achei e que é bem parecida com a sua é uma MITAKON (lente chinesa) que faz mount Pentax e Nikon. Inclusive, a caixa era no mesmo estilo. É essa mesmo?

É mitakon, sim!

MP respondida. Aceito negociação com um adaptador LA-EA4 (só me interessa essa versão porque é a única que suporta AF rápido com ful frame).