Pentax x Tokina - Ca dê o Tópico?

Cadê o tópico do BBear, Pentax x Tokina ?

[Editado - Regra 2.1]

+1

Eu fui informado por um administrador que o topico foi deletado devido a agitacao um pouco agressiva que estava gerando.

Eh uma pena, por que tinha muita informacao importante e esclarecedora por lah.

Mas o importante eh que tudo o que foi exposto aqui e for verdadeiro, eh de facil verificacao na internet, e qualquer pessoa com duvida sobre o assunto, pode executar uma pesquisa propria.

Qualquer duvida sobre algum link que eu postei ou esclarecimento sobre algo discutido, eh soh perguntar.

BB

Caro usuário não foi possível salvar o tópico pois várias postagens importantes do tópico estavam claramente ferindo a regra 2.1, com diversas agressões e provocações pessoais.
Optou-se por excluir o tópico para que não sobrasse apenas poucas mensagens sem sentido.

Aproveito também para lembrar que esta postagem também fere a regra 5.4. Caso tenha algo a discutir sobre ações da moderação entre em contato diretamente com os moderadores responsáveis, conforme prevê a regra.

O objetivo destas regras é evitar que os conflitos se proliferem na comunidade. Este é um espaço para discussões e não para auto-afirmação, agressões ou provocações. As discussões são saudáveis e até incentivadas, mas os espaços públicos devem ser usados com educação, respeito e critério, assim como se teria em qualquer relacionamento amigável. Qualquer tópico que caminhe no sentido de agressões pessoais ou provocações que possam desencadear conflitos serão moderados.

Para maiores informações sobre as regras do fórum visite: REGRAS DE USO DO FÓRUM

Pessoal, é impressão minha ou sumiram os tópicos Pentax x Tokina, além do tópico que perguntava sobre o tópico Pentax x Tokina?

Está certo que o tópico gerou uma discussão inflamada, mas não era nada muito diferente do que já aconteceu muito aqui com alguns membros mais polêmicos. Espero que tenha sido restauração do backup da base de dados, não quero crer que tenha sido censura.

Abraços

Bom, está explicado na área de suporte… acho que o tópico poderia ser re-postado sem as tais ofensas, pois havia informação relevante ali sobre as relações entre hoya x pentax x tokina e quem fabrica o que para quem… era uma boa compilação.

Eh complicado vc investir um (bom) tempo coletando informacao, postar online, e simplesmente desaparecer.

Fica frio senão eu já fecho esse aqui também!

Cururuzes uai!!

Pode deixar o topico, nao precisa fechar nao, soh apaga o meu post acima, se esta tao “quente” assim!!

[Editado - Regra 2.1]

Tu não sabes o que é quente. Aqui, nem banho frio é possível tomar.

Ontem choveu e estava mais fresquinho. Mas hoje já está esquentando.

Mas o meu humor continua o mesmo. :smiley:

:ok:
Eu toparia postar uma síntese na boa, mas sem dúvida foi um dos tópicos que se tornou mais agressivos em todos os tempos.