Perda de qualidade ao exportar - lightroom classic

Bom dia pessoal, poderiam me tirar uma duvida de o porque minhas fotos serem exportadas com qualidade inferior ao que vejo na aba “Revelação/Develop” do lightroom classic? A imagem parece ficar com um “borrão”, na “Biblioteca/Library” do lightroom classic também vejo a imagem com esse aspecto

No exemplo acima é bem fácil de ver como a foto da direita é mais nitida e com mais detalhes, porém na hora de exportar eu recebo um jpeg como está a imagem da esquerda, já tentei vários tutoriais e dicas de outras pessoas com o mesmo problema e nada, estou exportando o arquivo com as seguintes configurações:

Obrigado desde já!

Na janela de exportação, aba “Configurações de arquivo” está habilitado o limite de tamanho do JPEG (Kb)?

Você está exportando o JPG com 90% de qualidade.

Como o André Sena comentou, você ajusta isso na aba “Configurações de arquivo”.

Duvido que isso seja o problema, 90% é igual a qualidade 11 do Photoshop se não me falha a memória.

Boa noite André, me desculpe esqueci de mandar essa parte das configurações, mas não está não, sempre deixo desligado

Boa noite Bruno, 90% não muda muita coisa de 100%, na verdade até em 80% ~ 85% a foto ainda sairia “boa” e não teria tanta diferença, mas agradeço a dica!

Exato vangelismm, mesmo em 80% ainda era pra imagem ter uma qualidade boa na sua exportação

Você está avaliando o arquivo JPEG exportado dentro do LrC ou por outro aplicativo de visualização de imagem?

André no visualizador do windows, mas eu imaginei que isso poderia ser um fator pelo fato do visualizador de imagens do windows ser uma porcaria e fiz uma exportação direto pro email e usei o visualizador do navegador e também upei a foto no 500px e ela também tinha os mesmos aspectos do preview do library, testei fazendo um upload da imagem no instagram ( sei que ele come a qualidade ), e saiu exatamente da mesma forma :frowning:

:ponder:
Isso acontece para qualquer imagem? Ou é algo específico como a foto de exemplo: lua, crop aparentemente alto?