Pessoal do Rio

Pessoal,

Que tal marcarmos uma saída fotografica aqui no Rio, há muito tempo que não rola nenhuma.

tópico aberto a sugestões.

abs,

Realmente a tempos não vejo saída no Rio do pessoal do MF, estou aguardando esta oportunidade para quem sabe poder fazer minha primeira saída e enfim conhecer a galera.

:thmbup:

Vou tentar participar…

Um bom lugar para um passeio rápido é o forte do Leme.

Totalmente seguro (dentro de uma base militar), barato (R$ 4,00), não fica crowdeado, fácil de chegar de carro ou metro. Uma caminhada leve em estrada de paralelepípedos em um pedaço de Mata Atlântica da APA do Leme, depois o forte com vista para Copa, Urca e Nitéroi.

Acho que um passeio simples é melhor para reavivarmos estes encontros, afinal todos temos responsabilidades e o tempo é precioso.

[]sss

Boa idéia.

realmente me pareceu um passeio bem tranquilo, muito bom

Alguns links:

http://www.cep.ensino.eb.br/seccomsoc/passeioForte.htm

Forte de Copacabana. Lá a gente tem lugar para sentar, conversar (uma boa idéia sentar e conversar), comer e beber alguma coisa.
Gostaria de levar algumas fotos para mostrar e gostaria de ver fotos dos amigos.

Só marcar a data (pode ser quinta, sexta, sábado ou domingo) e hora que eu vou.
:bye1:

Bom pessoal, eu e uns amigos aqui do RJ iremos fotografar o evento que acontece esse final de semana no autódromo, o Salão do Carro Personalizado, quem quiser aparacer está convidado, o ponto de encontro será na entrada do evento as 10 h !!!

abraços

André,

Estou pensando em ir mas devo chegar próximo das 12:00hs quando deve começar as provas de arrancadas, você pretender comprar o ingresso na hora? pois sei se comprarmos antecipado ele fica mais barato.

Olá, pessoal!

Temos um fórum de fotografia do Rio Janeiro. Não sei se vocês conhecem, mas lá nós marcamos diversas saídas… O site é www.clubefotorio.com.

[]s,

Fribeiro, com certeza comprando antecipado sai 5,00 mais barato !!! eu arrumei credencial (ainda bem) e estarei chegando lá as 10 h !!! se for me procura lá !!! pra me achar é só olhar a minha mochila que é um própria da canon !!!

majewski, é isso aí !!! no Clube Foto Rio o pessoal tá sempre marcando saidas fotográficas e o pessoal é show de bola !!!

abraços

Galera vou dar uma passada amanhã no JB, sei que é muito batido, mas vou para relaxar e fazer umas fotinhas!
Quem quizer aparecer por lá!

Po Zé, amanha é 2a e o pessoal trabalha !!! podemos marcar algo pra 3a feriado !!!

abraços

Po, fui semana passa lá :laughing:

Mas eu iria novamente, sem problemas! Vamos marcar na terça então pra mais gente poder ir :thmbup: