Pier de Santa Mônica

Fala galera! Sei que estou ha um tempo sem postar. As coisas estão super corridas pra mim ultimamente…
Mas estou sempre acompanhando as postagens :snack:

Ontem acabei achando um registro que fiz em uma viagem. Estava passando de carro por Santa Mônica e admirando o por do sol e o movimento no icônico pier, lotado de turistas e crianças brincando e comendo nas barraquinhas…

Acabei não resistindo, parei o carro e corri pra areia. Infelizmente cheguei tarde e não tive muito tempo para armar tudo antes que ficasse tarde e escuro demais… Mas o registro ficou legal. Pena não ter dado tempo de explorar outras luzes e angulos…

Cliquem na foto para verem em alta resolução!

Linda

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

vi essa foto ontem, adoro como combina sutilmente as cores e os gradientes! :ok:

Realmente muito bonita :ok:

Muito obrigado!

Muito obrigado Carlos! Eu vi que você favoritou… mas tive que mudar porque meu monitor estava meio escuro. Quando fiz o upload e fui conferir em outro PC vi que estava com a exposição baixa. Obrigado pelos comentários.

Muito obrigado!

Tá explicado… A primeira vez que abri pelo celular estava mais escura, hoje a tarde qdo abri de novo estava mais claro… :joy::joy:

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk