Pilhas - Comprar megafone com qual tipo de pilhas?

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um megafone. Estava pesquisando no mercado livre, e me daparei com 2 situações: Um dos equipamentos utiliza 8 pilhas AA e o outro utiliza 4 pilhas tipo
D.
8 pilhas AA

4 pilhas D

Qual será que vale mais em conta comprar levando em consideração valor da pilha x durabilidade.

Pois de pilhas, realmente não entendo muita coisa ! rs

Abraços
Bruno

As pilhas D tendem a durar mais.
Mas custam mais caro, alem de ser díficil acha-la assim como carregadores para pilhas D.
Eu pegaria o de pilhas AAA mesmo, são mais baratas.

A não ser que as pilhas D sejam na verdade, uma bateria de 12v ( 8 pilhas D ), ae o megafone viria com o carregador e talz.

Jesiel
Não sei se vc ja viu isso, talvez te interesse, são adaptadores de pilhas e funcionam.

http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=11762&cd=oflcZa0.`Qhh&cat=meocXb68|Ri&cats1=glneZa49`Vij&cdgc=lfggeY70CP&sid=7k0dq5tg1e3krisia2orcmdj24-1202907010

Eu usei esse primeiro modelo (pelo menos a aparencia é igual) para orientação de grande público, é legal tem uma boa resposta, só que acontece 2 coisas o desgaste dele é “fantástico”, em 4 dias já estava com a tampa quebrada e o gatilho também travava facilmente. Sobre as pilhas usando as chinesas falsificadas das falsificadas durava uns 4 dias direto usando quase toda hora.

Se a sua voz ou de quem for usar não for boa, sai toda distorcida. O volume dele é relativo, se você falar alto ele aumenta o som, se falar baixo, pode-se dizer que o controle de volume é mais a ampliação do som que um volume real.

Ah, eu usei no Pan na área externa do Maracanã, sobre área ele cobriu legal com uma boa resposta, pessoal a 50m já me ouvia sendo que eu falava sempre bem alto e com o volume no máximo.

Abs!