Oi Pessoal, nesse final de semana tivemos a expedição fotográfica lá no Planalto. Da turma aqui do fórum participaram o Carlos Sosa e o Rodrigo Teruzkin, que estão convidados a postar suas fotos aqui nesse tópico pra ficar bacana.
Sábado foi bem chuvoso, e domingo tivemos um dia lindo, com direito a amanhecer com Lua cheia. A menina linda que aparece em algumas fotos minhas é a filhota, Giovanna, que participou pela primeira vez.
Tico Tico, o passarinho das montanhas. É comum mas é bonito e simpático (posa para as fotos).
Giovanna
Sabiá Laranjeira, que nem é muito comum por lá.
Lua cheia sobre a Serra Fina. Reparem os fotógrafos nas pedras da direita.
Mais Tico Tico
Pico das Prateleiras
Pedra Assentada (lá na esquerda), Laguinho das Prateleiras, Pedra da Tartaruga (centro) e Pico das Prateleiras (direita)
Pedra da Tartaruga
O grupo completo (guias, logística e participantes)
Parabéns, Waldyr por mais essa expedição. Fotos ótimas, só para variar e fiquei impressionado com a dimensão da “pedra da tartaruga” e principalmente seu posicionamento. Impressionante a forma e o tamanho. Deve ser bem impactante “ao vivo” e próximo como vcs chegaram. Aliás a foto 14 é muito bonita com aquele “mar de nuvens” ao fundo.
É sempre um colírio as séries que posta. Muito bom!
Waldyr, como sempre, lindas fotos.
Agora estou morando pertinho de Itatiaia. Resende. Bem juntinho.
Já estive na parte baixa do Parque e adorei.
Vou torcer para poder fazer o próximo WS contigo.
As fotos do Carlos também arrebentaram (adorei a terceira, parecendo submersa. rsrs).
Show.