Podem entrar, a casa é sua

Não deu tempo pra Photoshopar (vide o remendo no teto, entre os ventiladores, feito de última hora).
Fiz este panorama especialmente pra vocês (nós) do Mundofotográfico.
Sintam-se em casa.

Para quem tem Quick Time, clique aqui.

Para quem prefere Flash, clique aqui.

:drinks2:

Poxa, MTO legal mesmo!!!

já estou até indo sentar na mesa ver o peru já esta pronto!!! rsrsrsrs

Parabens!!!

Boas festas!!!

Huhauhauhuahha
Muito legal! :thmbup:

valeu Márcio, valeu Pictus!

poxa, legal mesmo !

Muito legal mesmo!
Ficou show!

Nossa que massa!!!
Queria saber fazer isso!!!
Parabéns!!!

Valeu Samhk222!
Valeu Fernando! Não é difícil não.
Valeu Cesar!

Muito jóia. :clap: :clap:
Explica como que foi feito. :thmbup:

http://stitcher.realviz.com/?language=EN

Bem bacana mesmo :thmbup:

Muito jóia. :clap: :clap: Explica como que foi feito. :thmbup:
É por aí mesmo Pictus, mas tem umas coisinhas a mais: Precisa de uma camera com uma fisheye (no meu caso eu uso atualmente uma D200 com uma Nikkor 10.5mm, mas há outras configurações mais em conta). Além disso um tripé que suporte até 5 Kg (eu uso Manfrotto 190 QCB, mas dá pra fazer cm o WF. Não o uso porque pesa demais e eu viajo muito de avião). Uma cabeça tipo bola (eu uso uma Manfroto 488). Uma cabeça panorâmica. Eu uso uma Precision (www.360Precision.com). Muito boa! Um (ou alguns) software(s) de costura (eu, particularmente, pouco uso o Realviz. Apesar de tê-lo, prefiro outros). Alguns softwares de tratamento como Noise Ninja, Photomatix, Pano2QTVR, Nikon Capture, alguns outros e, é claro, o Photoshop. O panorama que você viu foi feito a partir de 10 fotos: seis horizontais (com a máquina na vertical, uma foto a cada 60 graus), uma do Zenith (nome técnico para o que seria o "teto") e três do Nadir (nome técnico para o "piso"). Uso três no Nadir para poder fazer sumir o tripé e o braço da cabeça panorâmica utilizandoo recurso de Alphachannel em TIFF do PhotoShop.

UFA!

valeu Fábio, valeu Pictus, valeu Murilo!

Parabéns pela foto e pela casa TVB!

[]'s

valeu K_rio_k!

Eu gosto muito de panorâmicas. Mas essa de 360º dá um trabalho e tanto também.

showwwwwwwwwwwwwwww

Muito jóia. :clap: :clap: Explica como que foi feito. :thmbup:
É por aí mesmo Pictus, mas tem umas coisinhas a mais: Precisa de uma camera com uma fisheye (no meu caso eu uso atualmente uma D200 com uma Nikkor 10.5mm, mas há outras configurações mais em conta). Além disso um tripé que suporte até 5 Kg (eu uso Manfrotto 190 QCB, mas dá pra fazer cm o WF. Não o uso porque pesa demais e eu viajo muito de avião). Uma cabeça tipo bola (eu uso uma Manfroto 488). Uma cabeça panorâmica. Eu uso uma Precision (www.360Precision.com). Muito boa! Um (ou alguns) software(s) de costura (eu, particularmente, pouco uso o Realviz. Apesar de tê-lo, prefiro outros). Alguns softwares de tratamento como Noise Ninja, Photomatix, Pano2QTVR, Nikon Capture, alguns outros e, é claro, o Photoshop. O panorama que você viu foi feito a partir de 10 fotos: seis horizontais (com a máquina na vertical, uma foto a cada 60 graus), uma do Zenith (nome técnico para o que seria o "teto") e três do Nadir (nome técnico para o "piso"). Uso três no Nadir para poder fazer sumir o tripé e o braço da cabeça panorâmica utilizandoo recurso de Alphachannel em TIFF do PhotoShop.

UFA!

Muito legal sua foto e valeu pela dica.
Abrçs

Valeu Kristine, Luiz e Ram.

Estou termiando um trabalho de arquitetura de interiores. Depois eu vou postar uma pérgola que eu achei muito bonita.

Bom Reveillon para todos!

Incrível mesmo!
Parabéns! :clap: :clap: