Ponte sobre o Rio São Francisco

Pessoal,

Essa foto foi tirada um pouco antes da desse outro tópico: Pescador Solitário

As dicas no outro tópico foram muito úteis, espero que tenham paciência de contribuir aqui tb! Obrigado!

Linda foto, gostei dessa “conversa” entre os pilares da ponte e seu reflexo com as canoas na beira do rio.
Preste mais atenção no alinhamento da linha do horizonte, desvios não-intencionais por menores que sejam, estragam a foto. Sempre que voce for enquadrar o horizonte, fuja do meio da foto, pois a linha do horizonte no meio tende a dividir a foto em duas - como citei no teu outro post.

[]s,

RSalles

linda fotografia… não pensou em dar uma “dramaticidade” no céu???

Salles, mais uma vez, obrigado pela sua valorosa contribuição!

Elis, você diz dramatizar no pós ou modificar algo na exposição in loco?

Carlos,

Eu gostei da foto.
O horizonte não me parece “tão” inclinado. Me passa mais a impressão de estar com alguma distorção da lente. Acho que tem gente mais competente do que eu no MF para analisar isso.

O que me incomoda realmente, é o ar “plastificado” que acabou ficando na água.

O comentário da Elis, é pertinente! Esse céu merecia um tratamento que desse mais dramaticidade!

Abraço,

Um ND graduado nesse céu faria toda a diferença, não vejo a hora de chegar o meu (e eu comprar um tripé rs)

Achei as sombras muito fechadas, cabia fazer um tone mapping.
Dei uma mexidinha aqui, mas eu sempre exagero na foto dos outros rs

:ponder:

Boa foto!!

Linda foto!

Obrigado a todos pelas opiniões e dicas. :worship: Percebo que terei que adentrar no mundo do pós o mais breve possível. :ponder: