Pop ups no meio dos tópicos

Estou vendo esses pop ups aqui quando entro nos tópicos. Alguma coisa mudou?

Aqui também.

Estou usando Firefox.

Parece que o Google mudou alguma coisa na divulgação de propaganda. Tá bem ruim.

estou usando Safari e tbm esta aparecendo.

Está aparecendo em todos os navegadores.

Acontece com o Firefox e com o Chrome e em vários sistemas operacionais (testei até no Windows XP).
Está insuportável…
Eu mesmo, notei que estou acompanhando menos o Fórum por causa disso e penso duas ou três vezes antes de entrar em um tópico, devido à chatice de ter que fechar o pop-up antes de chegar ao texto…
Um tiro no pé.
:frowning:

O problema referente aos pop up’s com anúncios está em verificação.

Aqui não aparece. Mas uso o UBlock Origin como Firefox. Não uso Chrome.
O Privacy Badger ajuda bastante também.

Eu vejo só no celular.

Caros, estamos fazendo alguns experimentos com anúncios no fórum.
Como alguns anúncios do Google deixaram de ser ofertados e era os que mais arrecadavam recursos por aqui, precisamos encontrar um novo formato de anúncios para manter a comunidade operacional, estamos experimentando novos modelos que possam dar boa receita com menor impacto aos usuários.
Pedimos paciência e apoio neste projeto. Lembrem-se que são esses anúncios que mantém nossa comunidade operacional. Sem eles e sem engajamento com os anúncios (usuários clicando e visitando os anunciantes) o fórum pode não se capaz de se sustentar de maneira independente, como é hoje.

Entendido !

50% da minha tela é anúncio e ainda quebrou o texto de um comentário.

É por causa desses abusos que as pessoas usam ad blockers…

Vou pedir p/ verificar.

Gente, temcomo fazer essas propagandas aparecerem em um banner ou frame ? Assim realmente incomoda,muito invasiva.

Para mim aparece uma propaganda que trava meu computador…ok, eu que devo estar desatualizado, mas fica meu relato, pois só acontece no Forum

Abs
M Rezende

Fala galera, houveram algumas mudanças na parte de anúncios. Muito em breve vamos ajustar isso. Obrigado pela paciência! :slight_smile:

Realmente entendo a necessidade de monetizar o Fórum… mas está impossível de suportar esses banners.
Vou entrar só uma vez por semana, para acompanhar os tópicos dos quais gosto mais.
Até agora, ficava conectado permanentemente, em uma aba que acessava em alguns horários do dia…

Caramba está terrível, e além do mais o site não funciona mais direito com o Firefox.
Banners pequenos, sem esses popuups horrendos já sãomais doque suficientes.
Do jeito que está não dá pé, tem páginas que ficam lotadas de propagandas.

Cara, sei que o fórum precisa monetizar, mas eu temporariamente habilitei de novo o uBlock Origin no Firefox, e tá funcionando na boa. Até esqueci do problema com pop-ups. Tô usando Firefox.

Como foi dito, vão haver mudanças no futuro próximo, vamos ver se resolve isso.

É o jeito.