Por do Sol No Rio Guaiba

http://img109.imageshack.us/img109/3479/findguaiba.jpg

aguardo o comentario de todos
criticas e sugestoes serao bem vindos

Marcio,
o registro é muito bacana, adoro esses finais de tarde, entretanto, me parece que faltou nitidez. Voto razoavel.

Falta Exif??..rapido… Mr Hyde bem aí!!

Achei que poderias ter esperado uns minutos a mais para tirar a foto, as nuvens ficariam rosadas e a foto mais viva e com mais cores.
Moro a uma quadra deste espetáculo da natureza e sei que tem muita surpresa depois que o sol se esconde!!!

Elementos em primeiro plano dão mais dinãmica a fotos assim. Neste caso temos uam foto só com fundo, sem primeiro plano. É como se tivesse fotografado para onde o nariz estava apontando na hora.

Esse é o diferencial do bom fotógrafo pro fotógrafo “comum”. O fotógrafo comum fotografa aquilo que vê. O “mais que comum” FAZ UMA FOTO, e aquilo que ele vê é um dos componentes dessa foto.

Não importa muito o que vc olha. Importa o "como " vc olha. O mau fotógrafo consegue fazer fotos sem graça até do deserto do Atacama. O bom fotografo faz fotos interessantes até das manchas de uma parede nua.

O por-do-sol é um clichê fotográfico… é bem difícil fotografá-lo de uma maneira diferente e interessante.

:hysterical:

Eu ia colocar o EXIF em vista de já terem algumas respostas no tópico, mas o EXIF foi extraído na exportação, portanto…

TÓPICO TRANCADO
CP1.5. A foto deverá ser o primeiro item do corpo do tópico, seguida de seu título, de seu
EXIF
e de outras informações que o autor julgar serem necessárias.

Favor atentar para as Regras do Corredor: REGRAS E INSTRUÇÕES PARA USO DESTA SALA - LEIA ANTES DE POSTAR