POrteira FEchada na B&H

Fui ver o frete para o Brazil zil zil, nada…

Nem de cameras, nem de flashes, nem de nada…

Porteira fechada por estes dias…

Saco… :no: :no: :no: :no:

Já tentou diretamente pelo 0800?

Deve ser pq o Lula é colega do Presidente do Irã rsrsrsr
Brincadeira.
De vez em quando isso acontece, vamos aguardar depois se normaliza.

pelo 0800 rola? alguem ja tentou?

Funciona sim Ivan, a B&H tem um escritório aqui no Brasil. Abaixo o telefone pego no site da B&H.

Portuguese Speaking Customers
(calling from Brazil)
Phone: 0800.891.5877
Fax: 0800.891.0320

cara, a poucos dias comprei uma 50d la e fucionou direitinho, já estou esperando mais liga pro 0800 la é certo. só fiquei deconfiado com uma coisa o atendente me disse que para pagamento em dinheiro é depositado em comta e que cada dia muda o nº da conta, estranho não? alem de sair mais caro, melhor comprar com cartão… Foi o que fiz.
De vez em quanto isso acontece, depois normaliza.

Em 07.06, adquiri uma Canon S 90 mas até agora ñ recebi. Entrei em contato com a B&H via e-mail e fui informado de que a câmera já havia sido enviada.É normal essa demora de mais de 60 dias? Amanhã, vou tentar o 0800.

Tambem enviei um email para lá segunda passada e fui informada queestavam tempo problema com despache na alfandega mais que na proxima semana voltaria ao normal.

Pedi uma lente pelo Express e chegou em tempo recorde!, menos de 10 dias!

q

Quanto tempo faz?

fiz o pedido pelo telefone no dia 9 de agosto e chegou por volta do dia 17 desse mês. Ano Passado fiz uma compra de uma GH1 e demorou quase 2 meses pra chegar (ambas compras feitas pelo Express, o Special eu nunca usei pq deve demorar demais)

pessoal,

quem comprou e puder me ajudar, agradeço.

branco melo disse que pagou com cartão, ok, isso não é problema.

produto = valor anunciado na bh + … (frete + imp. import.)? é isso? quanto fica?

peguei como exemplo uma canon 24-70: http://www.bhphotovideo.com/c/product/264304-GREY/Canon_8014A002_Zoom_Wide_Angle_Telephoto_EF.html

alguém poderia postar exemplos de compras feitas com esse procedimento por favor?

obrigado e abras

Falei com eles hoje. Estão com problemas na Alfândega, parece que tem tipo uma daquelas “operações padrão”

que dureza… :doh:

mas me diga, já comprou algum produto com eles? qual (is)? como ficou essa questão do frete e tal? tipo de entrega?

obrigado e abras

putz… tem 20 anos que compro com eles… Nunca falharam, embora az vezes ocorram problemas do tipo.

Se você pede pelo brazilian special, eles embutem os impostos e vc so paga o que eles falarem mesmo. Se for por FedEX, DHL ou outra forma , aí voce paga os impostos quando chegar.

Já pedi dos dois jeitos, depende da urgência.

além da urgência, pela sua experiência em comprar com eles, há e de quanto é a diferença de valor entre brazilian special e fedex / dhl?

obrigado e abras

ps.: tô precisando de uma mk2, mas queria pensar num prazo pra receber e valor a pagar… :ponder:

Pedindo pelo Brazil especial o frete ja esta incluido os imposto e dura em media 45 dias.
ainda estou esperando a minha 50d.

Pagruei 1098,95 + 359,00 = 1457,95. assim camera + frete = 1457,95 ou 2626,00reais no cartão se optar por dinheiro te cobram + caro.
Quando chegar a minha eu falo aqui como foi.

aproveitando e “abusando” da sua boa vontade, há outra forma ao brazilian especial, você cotou? se sim, quais são as vantagens e desvantagens de cada um (valor, prazo, etc)?

muito obrigado branco melo! :ok:

abras

Usando Fedex, UPS ou DHL fica assim:

(Valor do site + frete) * impostos

Os impostos são ICSM (varia de estado para estado) e Imp. de Importação (60%)

Chegam em uma semana mais ou menos, a empresa faz o desembaraço, paga o imposto e vc restitui o imposto a eles, a vista em cheque no ato da entrega.

Compare os preços no site. Lá tem um calculador.

O Express já tem os impostos, é mais barato mas as vezes pode demorar.

Fiquei sabendo que a receita prendeu mais de 700 mil em equipamentos da BH nesse mes e que eles nem sabem se vao voltar a fazer entrega no brasil.