Posso fazer uma rifa?

Moderadores, posso fazer uma rifa de um memory stick pro duo da sony ou um xd?
Ambos de 1GB
Tive lendo o post do FernandoPaes, as regras seriam as mesmas, porém uma rifa um pouco mais barata… R$ 6,00 cada cota, com direito a dois numeros.
Total 50 contas, mesma regra no caso…
Sou novo aqui no fórum, sou usuário do ML e estou entrando no ramo da fotografia agora…
Para quer quiser conferir aí minhas qualificações, tenho mais de 1000.

PS.: Esse memory stick de 1GB tenho ele na mao ok? Nao precisa esperar eu comprar nao, já o xd deve chegar pra mim próxima semana…

Isso acabaria se consistindo em uma propaganda ou anúncio de produto novo e revendedor, mesmo sendo uma rifa.
No caso a do Fernando ele organiza para o fórum as rifas, com verbas repassadas, ai a metodologia é um pouco diferente, mas não importa como é feita a venda de um revendedor, a regra é bem clara quanto a isso, revendedores só anunciando.

no caso tb repassaria a verba pro fórum, esse nao seria o problema

Amigo, mesmo tendo todas as regras conta o tipo de negociação proposto por vc, eu te aconselho a realmente nao começar a rifa.

A do Fernando esta desde o inicio do ano e nada ainda, sem contar q falta muita gente, isso pelo fato de ser um CF ou SD, q são disparado os cartões mais usados.

A rifa do Fernando foi diferente pq visa ajudar os usuarios, ja q uma cartão de 1 giga é uma mão na roda, a sua seria para obtenção de lucro, aí ja complica por causa das regras.