Praia da Daniela - Florianópolis/SC

http://img32.imageshack.us/img32/7482/p1020025n.jpg

3.1. As imagens postadas diretamente nos tópicos poderão ter no máximo 800 pixels em seu lado maior e 500KB.
3.1.1. Imagens maiores poderão ser postadas apenas através de links externos, com ou sem miniaturas, não podendo ser incorporadas diretamente às mensagens.
3.1.2. Imagens fora da especificação poderão ser editadas pela moderação a qualquer tempo, sem aviso prévio.

Camera:: Lumix LS12
ISO 80 - Efeito Sepia

Não gostei da cor e afoto esta torta.

O fato de estar um pouquinho torta até não me encomodou muito não. O que eu não gostei foi desse tratamento.

As cores não combinaram com a foto e falta algo a mais na composição…
Talvez um outro esquema de cor completa a composição…

abraço

Para mim o efeito da cor “unificou” o assunto principal ao restante da composição…
Não ficando enquadrada também.

Abraço

Só não gostei porque o que era preto virou rosa. Talvez tivesse ficado melhor se você tivesse selecionado essas partes para não sairem com o efeito também. Tirando voto regular. Penso que ficaria linda se fosse P&B ou até mesmo colorida.
Ressalto que gostei da composição!

Olá! Não gostei muito do enquadramento, mas principalmente do tom sépia… Faltou contraste também!

Abraço! :ok:

nao gostei muito do tom, e da falta de contraste, a composicao nao ta ruim mas ou eh colorida ou PB, nunca vermelha.! abs

Tenho a mesma opinião. Gostei da composição e do tema da foto. Não gostei do tratamento. PB ou mesmo colorida ficaria mais interessante. :ok:

essa foto com certeza não era pra ser sephia… PB na minha opiniao… colorida ficaria uma foto normal, mesmo assim seria melhor do que está.

Não gostei do tratamento de cor, a composição não esta legal, o objeto principal da foto no centro nao foi uma boa idéia. :ok: