Preço Canon 70D

Galera estou a procura de uma 70D só o corpo, procurei em diversos locais e encontrei certos preços que me deixaram bem com o pé atras
Primeiro fui atras do Nelson Nakamura, q todos indicam e acredito ser um dos mais confiáveis, o corpo esta por 2999, o q considero um preço bom, e já teria comprado com ele se não tivesse q fazer o pagamento a vista :frowning:
Mas o q me encucou msm, foi q hoje sai em busca de alternativas aqui em SP, fui em lojinhas naqueles shoppings da paulista, encontrei preços de 2650 a 2900 a vista, sendo que o menor é praticamente o preço da câmera lá nos EUA. Como eles conseguem isso? É certeza que as câmeras são RB né!? :ponder:
Alguém conhece algum vendedor por lá que seja de confiança, que não vá me vender uma RB? Preciso parcelar em umas 6x e em todos os lugares que encontrei de confiança, não sairia por menos de 3700 :dizzy_face:

Desde que o preço baixo também não seja sinônimo de “la garantía soy yo”, e que não apresentem sinais externos de uso, não vejo nada de errado em equipamento refurbished. Pelo contrário, são até mais confiáveis que equipamentos novos que não passaram por testes na fábrica, pois estes são feitos por amostragem. Já equipamentos recondicionados passam por testes completos após a correção do defeito que apresentaram.

A identificação é fácil, pois as caixas são diferentes e há marcas em forma de pontos, em baixo relevo, nas etiquetas dos números de série, para indicar que são recondicionados.

essas dos shoppinhos são boas sim…eu sempre comprei e nunca tive problema.

Só fica esperto que eles tentam empurrar carregador e cabo pirata…mas o que eles tentam empurrar é tão ruim que dá pra perceber fácil…é so exigir que peguem de uma lacrada.

2650 é um bom preço…eu vi por 2700 esa semana…

Pelo que eu entendo, o XingLing ganha na venda do kit separadamente.

eles compram kits e depois vendem corpo separado da lente.
acho que é aí que eles ganham…

na B&H verificando preços da 6D

Kit com 25-105mm - 2.499
Só o corpo - 1.899
só a lente - 1.149

Conclusão: comprando o KIT, a ;ente sai por 600 e quando vendida à parte, vale 1.149…

chinês não é nada bobo…

dá um lucro de 500 por cada conjunto.

:ok:

além disso eles recebem de outras fontes…a B&H é como se fosse a FNAC aqui…loja confiável, com bom estoque, mas pra elite, com os preços mais altos. Nos eua mesmo existem muitas outras lojas mais baratas que a B&H. Tenho certeza que essas cameras vendidas aqui no mercado informal vem direto do oriente e chegam pra eles pelo mesmo preço de custo que a B&H paga …por isso e pelo que o Paulo disse sobre separar os kits, conseguem os preços baixos…

Bom, acho q vou pedir pra dar uma olhada na câmera e ver o estado dela msm.
Vou ficar atento a isso dos acessórios piratex tb, não imaginava q faziam isso pelo alto preço da câmera :ponder:

Bem q o Nelson Nakamura podia aceitar alguma outra forma de pagamento ne, n é todo mundo que pode bancar 3k assim a vista :assobi:

Chumbinho, nunca tive problema com as lojas da paulista, mas vc deve saber que o dia que der uma merda com alguém é por conta e risco do comprador, esse papo de garantia desses vendedores xing-ling é bem meia boca mesmo. Todavia o mesmo carinha que comprei dele à 3 anos atrás ainda esta la, no mesmo lugar, as mesmas pessoas atendendo, com o mesmo telefone e tudo, ou seja eu compro na boa, mas não recomendo pra ninguem que não goste de correr riscos. Tem lojinha ali que parcela e 6x no cartão, eles acrescentam um pouco, acho que algo por volta de 10 ou 15%. Todas as lojinhas ali devem trabalhar para o mesmo distribuidor, pois qd vc compra eles vão em algum lugar ali perto, onde fica o estoque e pegam a câmera, acredito que seja o mesmo estoque pra maioria desses lojistas. As câmeras de lá são tudo paragueta, deve vir direto da china e entra pelo porto dos hermanos, depois chega aqui, por isso é tão barato.
Pode comprar do Nelson Nakamura tranquilo, o preço do cara é um pouco acima do que tem nas lojinhas, mas é que ele é mais confiável nessa questão de garantia, o cara tem ótima reputação na preça.

Cota com o Armando Ocorreu um Erro! , é de confiança e acho q ele parcela no Pagseguro. :ok:

Vou falar com ele
Obrigado