Predio Velho

Agradeço os comentários!


Old Windows by thiagoyk, on Flickr

Instigante.

Poderia pensar em render um ensaio nesta fachada.

Valeu Elmo! Mas pra ensaio vai ficar difícil… essa fachada fica para o lado de dentro do quarteirão…
Só consigui ve-la pq estava em um templo budista q na parte de trás dava para essa fachada… rs

Gostei da foto, parece que tem mesmo bastante coisa pra fotografar… onde foi?

Na Liberdade… a dificuldade é que essa fachada fica para o lado de dentro do quarteirão… só dá para vizualiza-la dos fundos de outros prédios no mesmo quateirão…

Bela imagem, mas eu teria eliminado as duas laterais que são de outra cor, acho que teria ficado melhor.

Oi busarello, a intenção inicial era essa mesmo… mas não estava conseguindo manter a proporção do enquadramento dando um crop nessas laterais e mantendo todas as janelas…
Acabei deixando e no fim até gostei dessas laterais…

Obrigado por comentar!

Se me permitirem a opinião, gostei das laterais em outra cor por, de certa forma, emoldurar o objetivo…

Eu gosto muito de procurar “molduras naturais” para o objetivo das minhas fotos, acho que fica bem legal…

abs

Opa! Claro que pode opinar! Estamos aqui pra isso hahaha
É no final acabei gostando das laterais, achei que também passava um pouco mais do caos que era essa fachada… nem o desgaste era constante…

Abraço

Olá Thiago, pior que é verdade, iria sumir metade das janelas, talvez se tivesse batido a foto com a câmera de lado… mesmo assim ta de parabéns, adorei mesmo a foto.

Show de foto! E concordo com o Elmo… se desse, iria ser muito interessante. :clap:

Excelente foto, parabéns :clap: :clap: :clap:
Abraços!

Muito boa!!! :worship: :worship: :worship: :worship: :worship:

Pois é… infelizmente eu acho que o acesso impossibilita… mas devem ter um monte de fachadas parecidas com essa no centro… só dar uma procurada!

Muito obrigado galera! Aprendendo sempre… bom ver q as vezes sai alguma coisa boa hahaha