Presente de natal do fórum!

Galera fui contemplado com um presente de natal que foi sorteado pelo Paulinho49 aqui no fórum, e agora estou colocando os resultados pra galera ver que realmente o trem funciona, lembrando que fiz com a lente do kit (18-55mm), não fiz nenhuma regulagem, simplismente coloquei no modo P e bati…muito bom…mas focar é pauleira, haja coluna!!! :mf_w00t2:

Bom resultado…
Qual câmera usou para a foto!?

Bah, belo presente, hein? Parabéns!

Bom resultado... Qual câmera usou para a foto!?
Brunão, usei uma Rebel XT!! :thmbup:

È isso ai Bruno, já estás pegando a manha.
Gostei da foto, está muito clara e definida, parabens.

Desculpem a ignorancia, mas o que faz um tudo extensor?

Caraca!
O negócio é bom mesmo!!!
Abraços,

Renato

O tubo extensor é um acessório que vai entre a camera e a objetiva. Ele diminui a distancia focal da objetiva e proporciona uma ampliação considerável do objeto.

Tem como alguém tirar foto desse treco na câmera e postar aqui???

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

[]s

O Lobo

O tubo extensor é um acessório que vai entre a camera e a objetiva. Ele diminui a distancia focal da objetiva e proporciona uma ampliação considerável do objeto.
Ele funciona com qualquer lente?
Ele funciona com qualquer lente?
funciona! :thmbup:
Tem como alguém tirar foto desse treco na câmera e postar aqui???

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu

[]s

O Lobo

aí vão fotos do “treco” :laughing:

camera só com o tubo dee extensão

Só o tubo (ele se divided em 3 partes, bem aonde vc ve os numeros em mm, que determinam o nivel de aproximação.

Detalhe da cam com o tubo

Camera com o tubo e a lente

Po, Alberto, já tinha que ter tirado as fotos do tubo na *istDL

Fiquei com preguiça de pegar a fuji… ai tirei com a *ist DL! :laughing: :laughing:
Depois quero tirar umas fotos com esse tubo e a lente macro( a mesma que ta na foto) deve dar pra fotografar uma bacteria :mf_w00t2: :mf_w00t2:

È isso ai Bruno, já estás pegando a manha. Gostei da foto, está muito clara e definida, parabens.
[b]Paulinho, acho que foi sorte de principiante, pq foi o 1º teste que fiz, não bati nenhuma foto alem dessa!!! Rsrsrsrsrssr!!! [/b] :risada2:

Foto tirada com o tubo, esse epqueno inseto deve ter uns 3mm no máximo, estava no girassol!!

Alberto,

Valew cara … Obrigado pelas fotos!!!
Matou minha curiosidade…

Aliás, as fotos tiradas com o “treco” ficaram show!!

Parabéns!!

[]s

O Lobo

[b]Foto tirada com o tubo, esse epqueno inseto deve ter uns 3mm no máximo, estava no girassol!![/b]

http://static.flickr.com/9/85462154_b225dee123.jpg

Legal Bruno, tá ótima.
Respondendo à quem perguntou se funciona com qualquer objetiva, isso depende do mount, no caso deste que o Bruno está usando é mount Canon.